Home Mídia Esportiva Corinthians perde para o Flamengo, Edilson perde aposta e pinta o cabelo de loiro; assista

Corinthians perde para o Flamengo, Edilson perde aposta e pinta o cabelo de loiro; assista

Comentarista acabou tendo que cumprir promessa após derrota do Corinthians

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes do duelo entre Corinthians x Flamengo, Edilson Capetinha firmou uma aposta no “Jogo Aberto”. Desafiado por João Paulo Cappellanes, o comentarista se comprometeu a pintar o cabelo em caso de derrota do Timão, cenário que acabou se confirmando com o atropelo do Rubro-Negro na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Dessa forma, a mudança no visual de Edilson divertiu os membros da atração. Analisando o fato que motivou a mudança em seu estilo, o ex-jogador lamentou a atuação do Timão na Neo Qúmica, já que a equipe foi completamente dominada pelos visitantes.

“Paguei a aposta. O que a gente tem que passar pelo Corinthians, Ronaldo… O Corinthians jogar daquele jeito, o time omisso, o Sylvinho brincou. Tinha que jogar a bola no Jô e aproximar a bola dele. Não manteve a tradição. Se não vai na bola, vai na força. Hoje em dia, esqueceram a história do Corinthians”, declarou.

PUBLICIDADE

Não perdendo a oportunidade, Renata Fan brincou sobre o tom do cabelo de Edilson. Isso porque o visual não ficou totalmente loiro, e a apresentadora fez uma relação com a cor das medalhas das Olimpíadas.

“É o pica-pau? Isso aí está entre a medalha de ouro e a medalha de bronze”, ironizou Renata Fan.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mesmo de férias, Neto fica pistola e manda recado para o Corinthians; assista