Home Mídia Esportiva Mesmo de férias, Neto fica pistola e manda recado para o Corinthians; assista

Mesmo de férias, Neto fica pistola e manda recado para o Corinthians; assista

Aproveitando suas férias nos Estados Unidos, Neto mandou recado no programa Donos da Bola

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Nem curtindo suas férias, Neto deixa o Corinthians de lado. O apresentador do programa Os Donos da Bola, da Rede Bandeirantes, fez questão de abrir o programa direto da Flórida, nos Estados Unidos, para demonstrar sua insatisfação com a derrota sofrida neste domingo (1) pelo Corinthians por 3 a 1 em casa para o Flamengo, em  partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Gil se irrita com repercussão de discussão com Gabigol e suposto pedido para ‘tirar o pé’

Sylvinho, Alessandro, Roberto de Andrade e até Andrés Sanchez foram citados nas críticas de Neto. Confira o vídeo:

https://twitter.com/bielergab/status/1422233422735581185

O recado inicial foi direto para Sylvinho, treinador do Timão. Neto, sem poupar palavras, falou:

PUBLICIDADE

“Sylvinho, vai embora meu irmão. Você não tem condições de ser treinador do Corinthians. É uma vergonha, o Flamengo meteu três e foi pouco. Parecia que era adultos contra crianças.” Disse Neto.

As críticas, no entanto, não se resumiram só ao treinador Alvinegro. A diretoria do Timão também foi alvo das críticas do ex-atleta:

“Roberto de Andrade, você como diretor de futebol e você, Alessandro, vocês vão acabar com o Corinthians. Vão deixar o Corinthians na segunda divisão. A prova está aí: você jogar com o clube grande como é o Flamengo e o Corinthians jogar como um clube pequeno dentro da Neo Química Arena. Vocês estão de brincadeira! Vocês estão de sacanagem com o Corinthians! Estão brincando com o que é sério.”

No fim, até Andrés Sanchez, ex-presidente do clube, foi citado por Neto em seu depoimento revoltado:

“Andrés Sanchez, você deixou esse legado. Mas você está fora disso, você está fazendo bem para o Corinthians. Mas mande embora agora o Sylvinho, mande embora o Roberto de Andrade e o Alessandro, não dá pra aguentar isso, é passar vergonha! Vergonha!” Completou Neto.

PUBLICIDADE

Após a derrota no fim de semana, o Corinthians permanece com 17 pontos no Brasileirão e ocupa a 11ª posição. O Timão só volta a jogar no próximo domingo (8), onde encara fora de casa o Santos, às 16h.

VEJA TAMBÉM: 

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera diversos memes de internautas na web; veja

Após Flamengo atropelar o São Paulo, Renato Gaúcho não perdoa e manda recado para Denilson; assista

PUBLICIDADE

Time de Roger Guedes anuncia novo atacante brasileiro e alimenta possível rescisão com o jogador pretendido pelo Corinthians