Home Futebol Renato Gaúcho provocou Gabigol antes da vitória do Flamengo: “O que você tem de idade, eu tenho de títulos”

Renato Gaúcho provocou Gabigol antes da vitória do Flamengo: “O que você tem de idade, eu tenho de títulos”

Flamengo publicou os bastidores da vitória sobre o Corinthians em São Paulo

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A vitória do Flamengo sobre o Corinthians, no último final de semana, foi marcante. Os 3 a 1, em São Paulo, foi construído com sobras pelo time carioca. No início desta semana, os rubro-negros publicaram os bastidores do confronto.

PUBLICIDADE

Entre o futmesa improvisado e as brincadeiras de Rodinei, muitas conversas dos jogadores no vestiário foram divulgadas. Contudo, foi o técnico Renato Gaúcho que protagonizou as provocações. Brincando, o comandante trocou palavras com os jogadores e cutucou Gabigol.

“Amigo, o que você tem de idade, eu tenho de títulos”, disse em meio as risadas.

PUBLICIDADE

Flamengo quer mais!

Nem só de brincadeiras foi construída a vitória. Antes do jogo, o treinador alertava o grupo. “Estão vendo vocês chegando lá na frente, vamos lá”. Na procura pela vitória, Diego Ribas tomou a palavra e pediu intensidade na partida.

Dentro de campo, Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique marcaram para os cariocas. O Corinthians até descontou com Vitinho, mas a derrota dos donos da casa foi sacramentada: 3 a 1. Dessa forma, o Flamengo ocupa 5ª posição com 24 pontos. Logo, a diferença para o líder Palmeiras é de 8 pontos, mas os cariocas possuem dois jogos a menos na competição.

Por fim, os jogadores reafirmaram a necessidade de seriedade para buscar a liderança. Diego sintetizou na frase: “pezinho no chão”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho pode alcançar marca no Flamengo que não acontece desde 2009