Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo tentou “chapéu”, mas Róger Guedes optou por jogar no Corinthians

Atacante conseguiu se desligar do Shandong Taishan e não mudou sua decisão de atuar no clube paulista

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

De acordo com o jornalista Cahê Mota, do “GE”, Róger Guedes esteve na mira do Flamengo. Isso porque a diretoria do Rubro-Negro, após o atacante rescindir com o Shandong Taishan, realizou um contato para tomar conhecimento da situação do jogador. Porém, como o Corinthians já estava com conversas em andamento antes do vínculo ser rompido, o jogador optou em sequer abrir novas tratativas, mantendo sua palavra de jogar no Timão.

“O clube aguardou rescisão com o Shandong para se movimentar. Fez contato nesta semana para saber condições, mas o atacante já estava decidido a acertar com o Corinthians, que se antecipou ao desfecho na China“, informou o profissional.

Anteriormente, o Flamengo, para o setor ofensivo, fechou os empréstimos de Kenedy e Andreas Pereira, e mapeou o mercado em busca de outros nomes. Sendo assim, antes da janela de transferências internacionais, a “cereja do bolo” pode ser David Luiz, atualmente livre no mercado, mas outros nomes também podem pintar no time carioca.

“Em relação ao David Luiz, é pouco provável. Temos espaço pra grandes jogadores,  que tenham muita lenha pra dar, jogador comprometido, histórico vencedor e jogadores que querem ganhar ainda mais na carreira“, afirmou Marcos Braz à “FlaTV“.

LEIA TAMBÉM

Róger Guedes entra no top-10 de atacantes mais valiosos do Brasileirão; veja lista

Com “desconto”, Róger Guedes fica fora do top-5 de maiores salários do futebol brasileiro; veja lista

Confira como Sylvinho pode escalar o Corinthians com Róger Guedes

Romero acerta rescisão e acordo com o San Lorenzo pode facilitar retorno ao Corinthians

Salário, tempo de contrato e luvas: Flamengo define condições para chegada de David Luiz; veja valores