Home Futebol Flamengo tentou “chapéu”, mas Róger Guedes optou por jogar no Corinthians

Flamengo tentou “chapéu”, mas Róger Guedes optou por jogar no Corinthians

Atacante conseguiu se desligar do Shandong Taishan e não mudou sua decisão de atuar no clube paulista

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

De acordo com o jornalista Cahê Mota, do “GE”, Róger Guedes esteve na mira do Flamengo. Isso porque a diretoria do Rubro-Negro, após o atacante rescindir com o Shandong Taishan, realizou um contato para tomar conhecimento da situação do jogador. Porém, como o Corinthians já estava com conversas em andamento antes do vínculo ser rompido, o jogador optou em sequer abrir novas tratativas, mantendo sua palavra de jogar no Timão.

PUBLICIDADE

“O clube aguardou rescisão com o Shandong para se movimentar. Fez contato nesta semana para saber condições, mas o atacante já estava decidido a acertar com o Corinthians, que se antecipou ao desfecho na China“, informou o profissional.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIyQUJTU3FHdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Anteriormente, o Flamengo, para o setor ofensivo, fechou os empréstimos de Kenedy e Andreas Pereira, e mapeou o mercado em busca de outros nomes. Sendo assim, antes da janela de transferências internacionais, a “cereja do bolo” pode ser David Luiz, atualmente livre no mercado, mas outros nomes também podem pintar no time carioca.

“Em relação ao David Luiz, é pouco provável. Temos espaço pra grandes jogadores,  que tenham muita lenha pra dar, jogador comprometido, histórico vencedor e jogadores que querem ganhar ainda mais na carreira“, afirmou Marcos Braz à “FlaTV“.

LEIA TAMBÉM

Róger Guedes entra no top-10 de atacantes mais valiosos do Brasileirão; veja lista

Com “desconto”, Róger Guedes fica fora do top-5 de maiores salários do futebol brasileiro; veja lista

Confira como Sylvinho pode escalar o Corinthians com Róger Guedes

Romero acerta rescisão e acordo com o San Lorenzo pode facilitar retorno ao Corinthians

Salário, tempo de contrato e luvas: Flamengo define condições para chegada de David Luiz; veja valores

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial