Home Futebol Brasileirão Série B: Mais um técnico é demitido e competição chega a 15 mudanças

Brasileirão Série B: Mais um técnico é demitido e competição chega a 15 mudanças

Clube já tinha mudado de treinador nesta edição do Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Acabou ontem, 29, a 21ª rodada do Brasileirão Série B e, depois de mais uma derrota, Ney Franco deixou o CSA, “A decisão entre o profissional e o CSA foi tomada em comum acordo”, segundo comunicado da saída do técnico. O clube ocupa a 11ª posição da competição.

São 28 pontos conquistados em 21 jogos e é a segunda troca de técnicos que o CSA faz durante o Campeonato Brasileiro. A equipe começou a competição sendo dirigida por Bruno Pivetti, que no começo de julho se desligou do clube.

 

Acompanhe todas as mudanças de técnicos no Brasileirão Série B 2021

PUBLICIDADE

Cruzeiro

Após ser eliminado no Campeonato Mineiro, na Copa do Brasil, Felipe Conceição foi demitido do Cruzeiro no começo de junho. Mozart Santos assumiu a equipe.

Vila Nova

Quem também trocou de técnico foi o Vila Nova, que era comandado por Wagner Lopes. O treinador não resistiu depois de perder três partidas seguidas no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Vitória 

Também em junho, Rodrigo Chagas deixou o comando do Vitória no meio da competição. Ramon Menezes chegou para dirigir o time.

Remo

Último colocado do Brasileirão, o Remo anunciou em junho a demissão de Paulo Bonamigo. Em julho, Felipe Conceição foi oficializado pela equipe paraense.

PUBLICIDADE

CSA

Em julho, Bruno Pivetti  deixou o comando do CSA. O treinador tinha chegado em abril deste ano, pouco antes do início do Campeonato Brasileiro.

Londrina

No último final de semana, Roberto Fonseca  deixou de ser treinador da equipe. O técnico estava no comando do Londrina desde março de 2021.

PUBLICIDADE

Botafogo

Em julho, o Botafogo anunciou a demissão do técnico Marcelo Chamusca. O treinador estava no comando da equipe desde fevereiro deste ano.

Goiás

Mesmo estando na zona de classificação e fazendo boa campanha na competição, o clube demitiu Pintado, por problemas internos.

PUBLICIDADE

Vasco

O técnico do clube, Marcelo Cabo, não resistiu a campanha que fazia com o Vasco e foi demitido.  Lisca já foi oficializado na equipe e estreou com uma goleada por 4 a 1 contra o Guarani.

Brasil de Pelotas

Claudio Tencati estava no comando da equipe desde outubro de 2020, mas no final de julho foi demitido. Cléber Gaúcho foi o nome escolhido para substituir o treinador.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

A equipe trocou novamente de técnico, dessa vez o escolhido para melhorar o desempenho da Raposa foi Vanderlei Luxemburgo.

Confiança 

O técnico Rodrigo Santana não resistiu a uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro e deixou o comando do Confiança no final de julho.

PUBLICIDADE

Vitória 

Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o clube optou por demitir o técnico Ramon Menezes, que estava na equipe desde junho de 2021.

Náutico

O clube chegou a dominar a competição, mas, após um sequência de derrotas o técnico Hélio dos Anjos não resistiu e foi demitido

PUBLICIDADE

Leia também:

Brasileirão: Em 17 jogos, clube segue sem conseguir pelo menos uma vitória na competição
Cristiano Ronaldo e Mbappé de saída, reforços na Série A, queda de técnico e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana
Palmeiras, Corinthians e São Paulo golearam: Confira tudo sobre a 3ª rodada do Paulistão Feminino
Vitória do Botafogo, Coritiba líder e terceira derrota seguida do Vasco: Tudo o que rolou na 20ª rodada do Brasileirão Série B
Mercado da Bola: Após nova derrota, Guto Ferreira é demitido do Ceará
Brasil goleia anfitrião Japão no Futebol de 5, avança à semifinal e segue em busca do penta; veja os gols
Brasileirão Feminino: Gabi Zanotti marca de bicicleta e Corinthians vence Ferroviária; assista ao golaço
Possível contrato de David Luiz no Flamengo, Willian no Corinthians e estreia de Messi: veja as principais notícias do fim de semana