Home Futebol Cristiano Ronaldo e Mbappé de saída, reforços na Série A, queda de técnico e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Cristiano Ronaldo e Mbappé de saída, reforços na Série A, queda de técnico e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Mercado da bola nacional e internacional pode ter novidades

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é formada em jornalismo desde 2018 pela Universidade Anhembi Morumbi, está no Torcedores.com desde 2019 na cobertura de futebol brasileiro, internacional, feminino e outros esportes e hoje ocupa o cargo de editora-chefe do site. Contato: [email protected]

Perto do fechamento da janela, o mercado da bola andou agitado durante esta semana. Além disso, aconteceram os primeiros confrontos das quartas de final da Copa do Brasil e o sorteio da Champions League; confira um resumo com tudo o que rolou:

PUBLICIDADE

Reforço na Série A

Com John machucado, o Santos foi atrás de outro goleiro para fazer companhia a João Paulo. O time da Vila Belmiro anunciou Jandrei, de 28 anos, com contrato até o fim do Campeonato Paulista de 2021. Além dele, outro jogador também foi contratado para reforçar o Alvinegro Praiano: o atacante Diego Tardelli .

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJBMkVnWGZKNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Lucas Lima de casa nova

Sem ser utilizado pelo Palmeiras e descartado pela torcida do clube, Lucas Lima foi anunciado por outro time da Série A do Campeonato Brasileiro, trata-se do Fortaleza. O contrato do jogador é por empréstimo e vale até o final de 2021.

Demissão de técnico na Série A

PUBLICIDADE

Após ser eliminado na Copa Libertadores, Roger Machado não resistiu e foi demitido do Fluminense. O clube carioca também não vem bem no Brasileirão, são cinco partidas consecutivas sem vitória, sendo quatro delas derrotas. 

Palmeiras renova com patrocinadora 

Principal patrocinadora do clube, Palmeiras e a Crefisa renovaram a parceria até o fim de 2024. “Esta parceria Palmeiras, Crefisa e FAM tem sido extremamente importante para todos”, afirmou Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, ao site oficial do clube.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhcDViRXFPNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Mbappé fora do PSG

Ao que tudo indica, depois da chegada de Messi, Mbappé não vai renovar com o PSG e está de saída do clube francês. O provável destino do jogador seria o Real Madrid, que fez uma oferta de mais de um bilhão de reais para trazer o atleta para a Espanha.

PSG ou Manchester City?

Mais um atleta que deve mudar de clube é Cristiano Ronaldo, da Juventus. Infeliz no clube italiano, o jogador é especulado em dois times: PSG, onde jogaria ao lado de Neymar e Messi, e no Manchester City, comandado por Pep Guardiola.

PUBLICIDADE

Sorteio da Champions League

Aconteceu ontem, 26, o sorteio da fase de grupos da Champions League que será disputada entre os dias 14 de setembro até 28 de maio de 2022. Messi, agora no PSG, vai enfrentar o Manchester City, de Pep Guardiola. Confira todos os confrontos!

Fim da janela de transferências

Fecha no fim do mês de agosto a janela de transferências e ainda existem muitas contratações que estão sendo especuladas nos times brasileiros. Entre elas, Roger Guedes e Willian podem aparecer no Corinthians, enquanto o Flamengo tenta trazer David Luiz e Thiago Mendes.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni sendo sondado 

Sem comandar nenhum time desde que foi demitido do Flamengo, Rogério Ceni recebeu sondagens, entre elas para dirigir um clube fora do Brasil e receber mais de 1 milhão de reais por mês.

Copa do Brasil 

Athletico 1 x O Santos
Grêmio 0 x 4 Flamengo 
São Paulo 2 x 2 Fortaleza
Fluminense 1 x  2 Atlético-MG

PUBLICIDADE

Leia também:

Brasileirão: Três gols nos acréscimos aconteceram na 17ª rodada
Vitória do Botafogo, Coritiba líder e terceira derrota seguida do Vasco: Tudo o que rolou na 20ª rodada do Brasileirão Série B
Queda de técnico, Palmeiras quatro jogos sem vencer e mais: Tudo o que rolou na 17ª rodada do Brasileirão
Semifinal do Brasileirão Feminino está definida; confira quem se classificou
Histórico! Fred se iguala a Romário como maior artilheiro da Copa do Brasil
Esmagando! Hulk se torna jogador com mais participações em gols no Brasil
OURO! Petrucio Ferreira é bicampeão nos 100m rasos classe T47
Copa do Brasil: O que cada clube precisa fazer para se classificar?