Home Mercado da Bola PSG aceita oferta e Real Madrid fica próximo de contratar Mbappé; veja valores

PSG aceita oferta e Real Madrid fica próximo de contratar Mbappé; veja valores

Após chegada de Messi, o atacante francês Mbappé pediu para deixar o Paris Saint-Germain e vai se tornar jogador do Real Madrid

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Real Madrid está muito próximo de anunciar a contratação do atacante Kylian Mbappé. De acordo com o jornal “Marca“, da Espanha, o time merengue acertou os últimos detalhes com o Paris Saint-Germain e oficialização deve acontecer nesta sexta-feira (26).

PUBLICIDADE

A equipe francesa recebeu a primeira oferta de 160 milhões de euros (aproximadamente R$988 milhões na cotação atual), mas acabou recusando. Logo depois, o Real Madrid aumentou a oferta para 170 milhões de euros, mais 10 milhões de variáveis, totalizando 180 milhões (R$1,1 bilhão).

Mbappé já estaria planejando viajar para Madri nesta sexta-feira. O atleta de 22 anos de idade faria os exames médicos e já poderia ser apresentado como novo reforço da equipe merengue.

PUBLICIDADE

Assim que for oficializado, o negócio se tornará o segundo maior da história do futebol. Em 2017, o PSG foi até a Espanha, mais especificamente na Catalunha, para pagar 222 milhões de euros para tirar o atacante brasileiro Neymar do Barcelona.

Portanto, o Mbappé é dono de duas das três negociações mais caras. Após ficar emprestado em 2017 ao PSG para fugir de problemas com o fair play financeiro, o jogador foi contratado também por 180  milhões de euros (145 milhões no ato e mais 35 milhõs de bônus), quando já brilhava com a camisa do Monaco, da França.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKb3M5cURDUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Grêmio é goleado pelo Flamengo em casa e vira piada na internet; veja memes

Neto ataca programa da Globo e crítica Marcelinho Carioca: “Mandou bem mal”

Willian no Corinthians, David Luiz no Flamengo e mais: 5 novelas para ficar de olho

Narrador gaúcho critica jogadores do Grêmio por aceitarem provocações de Gabigol: “É um trouxa”

PUBLICIDADE

CBF adia partida da Série A do Campeonato Brasileiro

Com Volpi em baixa, São Paulo já sondou goleiro de Série B nesse ano