Nesta semana, o programa “The Masked Singer Brasil”, da TV Globo, chamou a atenção do mundo do futebol por ter o ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca, como um dos participantes. O ex-atleta foi um coqueiro cantor – o que acabou irritando o apresentador Neto, da Bandeirantes, na edição do “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (26).
“Não faço aquela palhaçada que o Marcelinho Carioca fez na TV Globo: o cara ficar vestido de coqueiro? Os caras convidaram para isso? Está de sacanagem? Dá licença. Mandou bem mal”, iniciou Neto, que ainda completou ressaltando que o programa é “chato pra cacete”, além de chamar a atração de “copiada” por ser um modelo comprado da mídia internacional.
“Oh, Marcelinho, você é o maior ídolo da história do Corinthians, não precisa ficar de coqueiro na Globo, em um programa chato para ‘cacete’. E é copiado ainda. Tudo bem. O Faustão vai estar aqui e vai arrebentar a boca do balão. E, por sinal, é um cara maravilhoso”, completou Neto.
O programa The Masked Singer Brasil é um programa que conta com diversas personalidades fantasiadas e cobertas da cabeça aos pés. Cada famoso se apresenta com uma canção e os jurados tentam adivinhar – junto com o público de casa – quem é o cantor. Semanalmente, apenas o eliminado revela sua identidade.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOb05mYVNYOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Gabigol provoca dirigentes do Grêmio, mas exalta Rafinha: “Faz parte dos coringas”
Renato Gaúcho responde Jorge Jesus e diz que “Flamengo deu aula” contra o Grêmio
Grêmio é goleado pelo Flamengo em casa e vira piada na internet; veja memes
Maicon na mira, David Luiz e troca de Pedro por Dani Alves: veja as notícias do Flamengo