Home Futebol Mercado da Bola: São Paulo assina contrato com atacante

Mercado da Bola: São Paulo assina contrato com atacante

São Paulo não deixa de investir no potencial de suas promessas de Cotia

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Uma das grandes referências do futebol brasileiro nas categorias de base, o São Paulo não apenas mapeia jovens no mercado da bola, mas também valoriza as crias feitas em casa. De olho no futuro, o clube paulista tratou de assinar com mais uma de suas promessas.

Trata-se do atacante Gabriel Maioli, que assinou seu primeiro contrato profissional com o São Paulo. Atualmente, ele faz parte da equipe Sub-20 do Tricolor, que é comandada pelo ex-jogador Alex.

Nas redes sociais, Gabriel Maioli comemorou o importante passo dado na carreira. “Muito feliz pelo meu primeiro contrato profissional! Grato a Deus por tudo!! Seguindo…”, escreveu no Instagram.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Meias valorizados

Os meias Maik Gomes e Enzo Boer fecharam um vínculo profissional com o São Paulo. Ambos estão no clube paulista desde 2016 e hoje são um dos grandes destaques da categoria Sub-17 que é comandado por Menta.

Agenda do São Paulo

Pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, São Paulo e Fortaleza ficaram no empate em 2 a 2. Apesar dos dois gols de Rigoni, na etapa final, o time paulista vacilou no fim e permitiu a reação do adversário. O segundo e decisivo jogo será no dia 15 de setembro, no Castelão.

Agora, o Tricolor vira a chave e foca suas atenções na Série A do Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe comandada por Hernán Crespo encara o Juventude, às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Neste momento, o time soma 21 pontos e está na 12ª posição.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE