Home Futebol Brasileirão: Três gols nos acréscimos aconteceram na 17ª rodada

Brasileirão: Três gols nos acréscimos aconteceram na 17ª rodada

Atlético-MG segue na liderança do Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é formada em jornalismo desde 2018 pela Universidade Anhembi Morumbi, está no Torcedores.com desde 2019 na cobertura de futebol brasileiro, internacional, feminino e outros esportes e hoje ocupa o cargo de editora-chefe do site. Contato: [email protected]

Acabou na última segunda-feira, 23. a 17ª rodada do Brasileirão e nela rolaram três gols importantes depois do 45 minutos do tempo regulamentar; confira o que rolou:

PUBLICIDADE

Atlético-GO 1 x 1 Chapecoense 

Com gols aos 36 do primeiro tempo, tudo indicava que aconteceria a primeira vitória da Chapecoense no Brasileirão, mas, nos acréscimos da segunda etapa, de pênalti, João Paulo balançou as redes para o Atlético-GO e deixou tudo igual.

PUBLICIDADE

Segundo empate seguido da Chapecoense, o clube segue como último colocado do Campeonato Brasileiro e como única equipe sem vencer pelo menos um jogo; o Atlético-GO tem 24 pontos e está na 7ª posição.

Grêmio 2 x 0 Bahia 

Reforço da temporada, Borja abriu o placar para o Grêmio e, nos acréscimos finais, Diego Souza marcou e consagrou a vitória para o time gaúcho. O Bahia está há sete partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro.

Com duas vitória consecutivas, o Grêmio saiu da penúltima colocação e agora é o 17º, primeiro time na zona de rebaixamento  do Brasileirão. O Bahia tem 18 pontos conquistados e é o 15º.

PUBLICIDADE

Palmeiras 0 x 2 Cuiabá

PUBLICIDADE

Com dois minutos de jogo o Cuiabá já estava na frente da partida com gol de Clayson. Aos 49 do segundo tempo, Uillian garantiu o dele e ampliou a vantagem do clube. Essa foi a terceira derrota seguida do Palmeiras e quarta partida consecutiva em vitória; mesmo com esses resultados, o clube Alviverde segue como segundo colocado do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Leia também:

Flamengo e Grêmio ainda não levaram gol na Copa do Brasil; veja as melhores defesas da competição
Semifinal do Brasileirão Feminino está definida; confira quem se classificou
Queda de técnico, Palmeiras quatro jogos sem vencer e mais: Tudo o que rolou na 17ª rodada do Brasileirão
São Paulo tem o melhor ataque da Copa do Brasil; confira o ranking
Paralimpíadas: Gabriel Bandeira leva primeiro ouro do Brasil em Tóquio
Casa de Wellington Paulista tem princípio de incêndio e torcida fica assustada; Fortaleza se pronuncia
Paralimpíadas: Phelipe Rodrigues larga bem e é bronze nos 50m da natação
Venda de Lyanco para a Premier League vai render bolada ao São Paulo