Home DESTAQUE Semifinal do Brasileirão Feminino está definida; confira quem se classificou

Semifinal do Brasileirão Feminino está definida; confira quem se classificou

Quatro times estão na briga pelo título do Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Acabou ontem, 23, os jogos das quartas de final do Brasileirão Feminino e agora estão definidos os times que disputam a semifinal da competição; confira como foram as partidas:

PUBLICIDADE

São Paulo 1 x 3 Internacional 

O São Paulo iniciou o segundo jogo com uma vantagem de 2 a 1 conquistada na primeira partida, mas o Internacional correu atrás do resultado, venceu por 3 a 1 e se classificou.

PUBLICIDADE

O Tricolor Paulista abriu o placar com Gislaine. Ainda no primeiro tempo, Fabiana Simões manda um bomba que bate na trave e entra, deixando tudo igual no placar.

Na segunda etapa, Ari manda no canto e vira para as Coloradas. Para fechar, Shashá aproveitou o contra-ataque e garantiu a vitória e a classificação do Internacional.

 

Palmeiras 4 x 1 Grêmio 

PUBLICIDADE

Depois de ter perdido o primeiro jogo por 2 a 1, o Palmeiras goleou o Grêmio por 4 a 1 e se classificou no Brasileirão. No primeiro tempo, Ary Borges mandou uma bomba pro gol e abriu o placar e o Grêmio empatou com a Eudimilla.

Depois de um cabeceio, a bola desvia e Agustina que coloca o Palmeiras na frente novamente do placar, Carol Baiana ampliou a vantagem e Maria Alves fechou o placar e garantiu a classificação para as palestrinas.

Corinthians 6 x 0 Avaí/Kindermann

Maior vantagem dos primeiros jogos, o Corinthians tinha vencido por 4 a 1 e agora goleou o Avaí/Kindermann por 6 a 0. De pênalti, Vic marcou o primeiro do Corinthians aos 15 do primeiro tempo. Adriana chutou forte, a bola foi desviada e entrou, 2 a 0. Yasmim tabelou com a Vic e marcou o terceiro.

PUBLICIDADE

No começo do segundo tempo, Jheniffer recebe um cruzamento e balança as redes, marcando o quarto gol. O quinto gol foi marcado por Tamires e, para fechar, Kati anotou o dela: Corinthians 6, Avaí/Kindermann 0.

Santos 2 x 2 Ferroviária 

Depois de perder por 3 a 2, o Santos foi atrás da vitória contra a Ferroviária, mas ficou na quase! A partida acabou em empate por 2 a 2.

PUBLICIDADE

Cristiane cruzou, Sole James desviou e marcou o primeiro das Sereias da Vila. No começo do segundo tempo veio o empate da Ferroviária com um golaço de Rafa Mineira. 

De primeira, Day Silva coloca o Santos novamente na frente do placar, mas, Aline Milene bate na saída da goleira e deixa tudo igual, garantindo a vaga para as Guerreiras Grenás.

Confira como ficaram os confrontos da semifinal do Brasileirão Feminino:

Corinthians x Ferroviária
Palmeiras x Internacional

PUBLICIDADE

*Duelos ainda não tem data para acontecer

Leia também:

Vitória do São Paulo, Corinthians e mais: Confira tudo sobre os primeiros jogos das quartas de final do Brasileirão Feminino
São Paulo tem o melhor ataque da Copa do Brasil; confira o ranking
Brasileirão: Pior campanha na competição, após 16 jogos um clube ainda não venceu
Derrota do Vasco, Coritiba na liderança e mais: Tudo o que aconteceu na 19ª rodada do Brasileirão Série B
Champions League, Série B e mais: veja os jogos e transmissões do futebol hoje (24)
Memes da 17ª rodada: paz no Corinthians, CuiaBayern aprontando e “Dr. Borja” salvando o Grêmio
Brasileirão: Times da Série A chegam a 25 trocas de técnicos na temporada; veja lista
Atlético-MG: Contratado com fama de artilheiro, Diego Costa tem poucos gols na carreira