Home Futebol Vitória do Botafogo, Coritiba líder e terceira derrota seguida do Vasco: Tudo o que rolou na 20ª rodada do Brasileirão Série B

Vitória do Botafogo, Coritiba líder e terceira derrota seguida do Vasco: Tudo o que rolou na 20ª rodada do Brasileirão Série B

Cruzmaltino está se afastando da zona de classificação do Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é formada em jornalismo desde 2018 pela Universidade Anhembi Morumbi, está no Torcedores.com desde 2019 na cobertura de futebol brasileiro, internacional, feminino e outros esportes e hoje ocupa o cargo de editora-chefe do site. Contato: [email protected]

Acabou ontem, 24, a 20ª rodada do Brasileirão Série B e já passamos da metade da competição. Alguns times estão em situações críticas e outros lutam por uma vaga na Série A; confira como foram os jogos:

PUBLICIDADE

Avaí 1 x 2 Coritiba 

Com Getúlio, o Avaí abriu o placar, mas a vantagem durou um minuto. O Coritiba empatou com Igor Guilherme e virou com Léo Gamalho, garantindo a liderança do Brasileirão por mais uma rodada.

PUBLICIDADE

Cruzeiro 1 x 0 Confiança

Marcando de pênalti na segunda etapa, Marcelo Moreno garantiu a segunda vitória consecutiva do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Essa foi a quarta derrota consecutiva do Confiança, que segue na zona de rebaixamento.

Vitória 1 x 0 Guarani

Nos acréscimos do primeiro tempo, o Vitória balançou as redes e marcou o único gol da partida. Depois de quatro empates seguidos, mesmo vencendo, o clube segue na zona de rebaixamento. Com o resultado, esse foi o terceiro jogo seguido do Guarani sem vitória.

PUBLICIDADE

Operário 2 x 0 Vasco

Em 35 minutos o Operário marcou duas vezes e administrou o resultado garantindo a vitória. Essa foi a terceira derrota consecutiva do Vasco que começa a se afastar da zona de classificação.  O clube carioca ainda teve Morato expulso no final do jogo.

Remo 1 x 2 CRB

Em seis minutos, Renan Bressan cobrou dois pênaltis e deixou o CRB na frente do placar; o Remo até diminuiu, mas não foi o suficiente. Com os três pontos, o CRB segue na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Botafogo 3 x 2 Vila Nova

O Botafogo abriu 3 a 0 de vantagem e, no segundo tempo, viu o Vila Nova balançar as redes duas vezes, mas conseguiu segurar o resultado. Em 7º, essa foi a terceira partida sem perder do clube carioca. O Vila Nova é o primeiro time na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Goiás 2 x 2 Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa saiu na frente, levou o empate e a virada do Goiás, mas correu atrás do resultado e, com Nádson, autor do primeiro gol, balançou as redes novamente deixando tudo igual. O time Alviverde segue na zona de classificação e o Sampaio não vence há três jogos na competição.

PUBLICIDADE

Londrina 0 x 0 Brasil de Pelotas

Com o empate sem gols, o Londrina não perde há três jogos e está fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. Por outro lado, o Brasil de Pelotas segue como último colocado com apenas 13 pontos conquistados em 20 partidas. 

Ponte Preta 3 x 0 Brusque

Na luta para se afastar das últimas posições, a Ponta Preta venceu por 3 a 0 e Rodrigão, Fessin e Moisés foram os responsáveis por marcar os gols. Com a derrota, o Brusque enfrenta uma sequência de seis jogos sem vencer no Brasileirão.

PUBLICIDADE

CSA 0 X 1 Náutico

Depois de um jejum sem vitórias, o Náutico conseguiu os três pontos fora de casa com gol de Vinícius Santos e subiu para a 6ª posição. O CSA quebrou uma sequência de três vitórias seguidas.

Leia também:

Flamengo e Grêmio ainda não levaram gol na Copa do Brasil; veja as melhores defesas da competição
Semifinal do Brasileirão Feminino está definida; confira quem se classificou
Queda de técnico, Palmeiras quatro jogos sem vencer e mais: Tudo o que rolou na 17ª rodada do Brasileirão
São Paulo tem o melhor ataque da Copa do Brasil; confira o ranking
Paralimpíadas: Gabriel Bandeira leva primeiro ouro do Brasil em Tóquio
Casa de Wellington Paulista tem princípio de incêndio e torcida fica assustada; Fortaleza se pronuncia
Paralimpíadas: Phelipe Rodrigues larga bem e é bronze nos 50m da natação
Venda de Lyanco para a Premier League vai render bolada ao São Paulo

PUBLICIDADE