Home Futebol Vitória do Vasco, liderança do Coritiba ameaçada, Botafogo no G4: Tudo o que rolou na 21ª rodada do Brasileirão Série B

Vitória do Vasco, liderança do Coritiba ameaçada, Botafogo no G4: Tudo o que rolou na 21ª rodada do Brasileirão Série B

Campeonato Brasileiro já passou da metade 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Acabou ontem, 29, a 21ª rodada do Brasileirão Série B e o Vasco se reencontrou com a vitória, o Botafogo entrou na zona de classificação e o Coritiba tropeçou em casa; confira como foram os jogos:

PUBLICIDADE

Guarani 3 x 0 Operário

De pênalti, o Guarani abriu o placar com Lucas Vinicius e, na segunda etapa ampliou a vantagem com Júlio César. Nos acréscimos finais, Alex da Silva marcou contra e ampliou o resultado. O Operário não perdia há cinco partidas no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Vila Nova 1 x 0 Avaí 

O único gol do jogo saiu no segundo tempo e foi marcado por Arthur Rodrigues, garantindo a vitória e os três pontos para o Vila Nova. Para o Avaí, essa foi a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Confiança 1 x 2 Goiás 

O Goiás abriu 2 a 0 e, faltando menos de dez minutos para a partida acabar, o Confiança balançou as redes, mas não conseguiu o empate. Com o resultado, a equipe Alviverde está há um ponto da liderança da competição.

PUBLICIDADE

Brasil de Pelotas 1 x 1 Remo

O Brasil de Pelotas saiu na frente do placar mas, em menos de dez minutos, o Remo deixou tudo igual. Na segunda etapa, as duas equipes tiveram jogadores expulsos e não conseguiram a vitória. O Xavante segue na zona de rebaixamento e o clube paraense não venceu nas últimas duas rodadas.

Coritiba 0 x 1 Botafogo

Líder do Brasileirão, o Coritiba tropeçou em casa para o Botafogo que marcou o único gol da partida com Rafael Navarro. Mesmo com a derrota, o clube segue em primeiro na competição. Quatro partidas consecutivas sem perder, o clube carioca entrou na zona de classificação.

PUBLICIDADE

Brusque 0 x 0 Londrina

O empate sem gols foi o 7º jogo seguido do Brusque sem vitória no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Londrina segue na zona de rebaixamento, mas não perde há quatro rodadas na competição.

Sampaio Corrêa 2 x 0 CSA

Com gol no início e no fim da partida, o Sampaio Corrêa conseguiu a vitória e se aproxima da zona de classificação do Brasileirão. Para o CSA, essa foi a segunda derrota consecutiva na competição.

PUBLICIDADE

Vasco 2 x 0 Ponte Preta 

Com gols de Andrey e Caio Lopes, o Vasco somou três pontos depois de três derrotas consecutivas. Com a derrota, a Ponte Preta terminou a rodada com apenas um ponto a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDUVRobXZMMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

CRB 0 x 0 Cruzeiro

PUBLICIDADE

Com o empate sem gols, o CRB chegou a 10 partidas consecutivas sem derrota no Brasileirão e segue na zona de classificação. Esse foi o 8º jogo seguido do Cruzeiro sem perder na competição.

Náutico 1 x 1 Vitória  

Os gols da partida só aconteceram no segundo tempo, o Náutico saiu na frente com Vinícius e, 15 minutos depois, Bruno Felipe deixou tudo igual. Nos acréscimos finais, o autor do primeiro gol acabou sendo expulso. Com o resultado, o Vitória segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

PUBLICIDADE

Brasileirão: Em 17 jogos, clube segue sem conseguir pelo menos uma vitória na competição
Cristiano Ronaldo e Mbappé de saída, reforços na Série A, queda de técnico e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana
Palmeiras, Corinthians e São Paulo golearam: Confira tudo sobre a 3ª rodada do Paulistão Feminino
Vitória do Botafogo, Coritiba líder e terceira derrota seguida do Vasco: Tudo o que rolou na 20ª rodada do Brasileirão Série B
Mercado da Bola: Após nova derrota, Guto Ferreira é demitido do Ceará
Brasil goleia anfitrião Japão no Futebol de 5, avança à semifinal e segue em busca do penta; veja os gols
Brasileirão Feminino: Gabi Zanotti marca de bicicleta e Corinthians vence Ferroviária; assista ao golaço
Possível contrato de David Luiz no Flamengo, Willian no Corinthians e estreia de Messi: veja as principais notícias do fim de semana