Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Camisa 10 do Barcelona, Willian no Corinthians, número do Cristiano Ronaldo no Manchester United e mais: Tudo o que rolou na semana

Jogadores foram apresentados e CR7 está ansioso pela estreia

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: beatriz.araujo@navve.com

Crédito: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Nesta semana fechou a janela de transferência e muitas contratações aconteceram. Além disso, o número da camisa do Cristiano Ronaldo no Manchester United foi definido, o Corinthians fez aniversário e o Daniel Alves se envolveu em outra polêmica; confira tudo o que rolou:

Camisa 10 do Barcelona 

Depois da saída de Messi, a camisa 10 do Barcelona ficou vaga e o clube já arranjou um substituto para usar a numeração. Philippe Coutinho era um dos cotados para herdar a camisa, mas o ponta Ansu Fati, com apenas 18 anos, foi o escolhido. Maradona, Ronaldinho e Rivaldo são alguns dos ex-jogadores que já usaram a 10 do Barça.

Data para a estreia no Palmeiras 

Um dos reforços do Palmeiras na temporada, o lateral-esquerdo Jorge tem data para estrear no clube Alviverde. Substituto de Viña, o atleta deve estrear no próxima partida do time paulista que será contra o Flamengo, no dia 12 de setembro.

Corte na seleção brasileira 

O Zenit, time russo, pediu a volta de dois jogadores convocados por Tite, por conta da covid-19. Malcom e Claudinho acabaram cortados da seleção brasileira e vão desfalcar o Brasil nos jogos das Eliminatórias.

Reforços no Corinthians 

No último dia primeiro, o Corinthians completou 111 e, para comemorar, o clube apresentou oficialmente Willian, que será o novo camisa 10 e Roger Guedes, que escolheu um número diferente do convencional, no uniforme do atleta vai estar o número 123.

Brasileiro fora da Champions League

Recém contratado pela Juventus, Kaio Jorge, ex-Santos, ficou fora dos relacionados do clube italiano para disputar a fase de grupos da Champions League; foram convocados 23 jogadores para disputar a competição.

Reforços no São Paulo

Outro clube paulista também se reforçou no fim da janela de transferência. O São Paulo contratou Jonathan Calleri, que já atuou no clube, e Gabriel Neves, uruguaio que atua como meio-campista.

Diniz fora do Santos?

No final de semana, o Santos foi goleado pelo Flamengo e perdeu por 4 a 0, com direito a três gols de Gabigol, ex-jogador do clube. Na apresentação do atacante Léo Baptistão, o executivo de futebol André Mazzuco abriu o jogo e falou sobre a permanência de Fernando Diniz no comando do Peixe.

Polêmica do Daniel Alves

No dia do aniversário do Corinthians, Daniel Alves, jogador do São Paulo, postou uma foto com uma ave que lembra ser um gavião, o que repercutiu nas redes sociais e irritou os torcedores do tricolor paulista.

Flamengo de olho em jogador do Santos 

O futuro do goleiro Diego Alves ainda está em aberto no Flamengo e, por conta disso, umas das opções do clube carioca seria o defensor do Santos, João Paulo; o contrato do jogador com o Peixe vai até 2025.

Camisa do Cristiano Ronaldo no Manchester United

O Manchester United finalmente definiu qual será a numeração da camisa de Cristiano Ronaldo no retorno ao clube. O jogador vai usar a 7, mesmo Cavani estando inscrito com ela na Premier League.

Cavani define prioridade

Falando em Cavani, o jogador foi sondado no em alguns times, inclusive em um brasileiro: o Corinthians. O atleta definiu o futuro e pretende continuar na Europa.

Leia também:

Demissão de técnico, goleada do Flamengo, Atlético-MG líder e mais: Tudo sobre a 18ª rodada do Brasileirão
Jandrei, Tardelli, Baptistão e mais: Reforços do Santos que chegaram em agosto; veja também quem saiu
Queda de técnico, Palmeiras quatro jogos sem vencer e mais: Tudo o que rolou na 17ª rodada do Brasileirão
Palmeiras, Corinthians e São Paulo golearam: Confira tudo sobre a 3ª rodada do Paulistão Feminino
Narrador perde a paciência com Tite e quer mudança urgente na Seleção: ‘Ultrapassado’
Problema para Tite! Brasil tem desfalque importante para clássico contra a Argentina
Com vitória, Brasil de Tite alcança marca histórica nas Eliminatórias e supera seleção do Tri
Sem Hulk e Willian, seleção dos mais valiosos da Série A é dominada pelo Palmeiras

As melhores notícias de esportes, direto para você