Home Futebol Camisa 10 do Barcelona, Willian no Corinthians, número do Cristiano Ronaldo no Manchester United e mais: Tudo o que rolou na semana

Camisa 10 do Barcelona, Willian no Corinthians, número do Cristiano Ronaldo no Manchester United e mais: Tudo o que rolou na semana

Jogadores foram apresentados e CR7 está ansioso pela estreia

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Nesta semana fechou a janela de transferência e muitas contratações aconteceram. Além disso, o número da camisa do Cristiano Ronaldo no Manchester United foi definido, o Corinthians fez aniversário e o Daniel Alves se envolveu em outra polêmica; confira tudo o que rolou:

PUBLICIDADE

Camisa 10 do Barcelona 

Depois da saída de Messi, a camisa 10 do Barcelona ficou vaga e o clube já arranjou um substituto para usar a numeração. Philippe Coutinho era um dos cotados para herdar a camisa, mas o ponta Ansu Fati, com apenas 18 anos, foi o escolhido. Maradona, Ronaldinho e Rivaldo são alguns dos ex-jogadores que já usaram a 10 do Barça.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtYngwNmZUUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Data para a estreia no Palmeiras 

Um dos reforços do Palmeiras na temporada, o lateral-esquerdo Jorge tem data para estrear no clube Alviverde. Substituto de Viña, o atleta deve estrear no próxima partida do time paulista que será contra o Flamengo, no dia 12 de setembro.

Corte na seleção brasileira 

PUBLICIDADE

O Zenit, time russo, pediu a volta de dois jogadores convocados por Tite, por conta da covid-19. Malcom e Claudinho acabaram cortados da seleção brasileira e vão desfalcar o Brasil nos jogos das Eliminatórias.

Reforços no Corinthians 

No último dia primeiro, o Corinthians completou 111 e, para comemorar, o clube apresentou oficialmente Willian, que será o novo camisa 10 e Roger Guedes, que escolheu um número diferente do convencional, no uniforme do atleta vai estar o número 123.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHWGNNaWhtOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Brasileiro fora da Champions League

Recém contratado pela Juventus, Kaio Jorge, ex-Santos, ficou fora dos relacionados do clube italiano para disputar a fase de grupos da Champions League; foram convocados 23 jogadores para disputar a competição.

Reforços no São Paulo

Outro clube paulista também se reforçou no fim da janela de transferência. O São Paulo contratou Jonathan Calleri, que já atuou no clube, e Gabriel Neves, uruguaio que atua como meio-campista.

PUBLICIDADE

Diniz fora do Santos?

No final de semana, o Santos foi goleado pelo Flamengo e perdeu por 4 a 0, com direito a três gols de Gabigol, ex-jogador do clube. Na apresentação do atacante Léo Baptistão, o executivo de futebol André Mazzuco abriu o jogo e falou sobre a permanência de Fernando Diniz no comando do Peixe.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrU1hkTEY4ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Polêmica do Daniel Alves

PUBLICIDADE

No dia do aniversário do Corinthians, Daniel Alves, jogador do São Paulo, postou uma foto com uma ave que lembra ser um gavião, o que repercutiu nas redes sociais e irritou os torcedores do tricolor paulista.

Flamengo de olho em jogador do Santos 

O futuro do goleiro Diego Alves ainda está em aberto no Flamengo e, por conta disso, umas das opções do clube carioca seria o defensor do Santos, João Paulo; o contrato do jogador com o Peixe vai até 2025.

Camisa do Cristiano Ronaldo no Manchester United

PUBLICIDADE

O Manchester United finalmente definiu qual será a numeração da camisa de Cristiano Ronaldo no retorno ao clube. O jogador vai usar a 7, mesmo Cavani estando inscrito com ela na Premier League.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmajJLbGhpeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Cavani define prioridade

Falando em Cavani, o jogador foi sondado no em alguns times, inclusive em um brasileiro: o Corinthians. O atleta definiu o futuro e pretende continuar na Europa.

PUBLICIDADE

Leia também:

Demissão de técnico, goleada do Flamengo, Atlético-MG líder e mais: Tudo sobre a 18ª rodada do Brasileirão
Jandrei, Tardelli, Baptistão e mais: Reforços do Santos que chegaram em agosto; veja também quem saiu
Queda de técnico, Palmeiras quatro jogos sem vencer e mais: Tudo o que rolou na 17ª rodada do Brasileirão
Palmeiras, Corinthians e São Paulo golearam: Confira tudo sobre a 3ª rodada do Paulistão Feminino
Narrador perde a paciência com Tite e quer mudança urgente na Seleção: ‘Ultrapassado’
Problema para Tite! Brasil tem desfalque importante para clássico contra a Argentina
Com vitória, Brasil de Tite alcança marca histórica nas Eliminatórias e supera seleção do Tri
Sem Hulk e Willian, seleção dos mais valiosos da Série A é dominada pelo Palmeiras