Home Futebol Executivo do Santos defende Diniz após resultados negativos: “Queremos confiar no trabalho”

Executivo do Santos defende Diniz após resultados negativos: “Queremos confiar no trabalho”

Após goleada para o Flamengo, Fernando Diniz balançou no cargo do Peixe, mas permaneceu

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Fernando Diniz balançou no cargo de treinador do Santos após sequência ruim de resultados nas últimas semanas, especialmente depois da goleada sofrida por 4 a 0 para o Flamengo de Renato Gaúcho. O executivo de futebol André Mazzuco concedeu entrevista na apresentação de Léo Baptistão no Peixe, na manhã desta quinta-feira (2), e defendeu o trabalhou do comandante da equipe do litoral.

PUBLICIDADE

“Pensamento nosso de maneira geral é acreditar sempre no trabalho e no desenvolvimento do trabalho. Clima depois de derrota é ruim em qualquer clube. Não gostaríamos de um resultado adverso, ainda mais da forma que foi contra o Flamengo. Tivemos alguns bons momentos e o placar não reflete o que foi o jogo. Derrota ok, mas placar ampliado pelo que nos propusemos a fazer no jogo”, ressaltou ele. O Santos já completa cinco jogos sem vitória e tem o peso da eliminação da Copa Sul-Americana nesse período.

“Ganhamos semana cheia de trabalho, temos consciência da importância dos resultados e estamos satisfeitos com o trabalho, mas não com os resultados. Estamos trabalhando ainda mais forte para reverter e vencer, porque precisamos. Caminho comum é mudar, ainda mais no Brasil. Sempre se muda e é difícil agradar. Sempre se muda e é difícil agradar a todos, mas queremos confiar no trabalho bem feito. Não é só o treinador, mas estafe e comissão técnica trabalham bem. Precisamos de resultados para dar tranquilidade ao trabalho”, prosseguiu dizendo o executivo de futebol do Santos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1SGs2VEczNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O próximo jogo do Santos é contra o Cuiabá, no sábado (4), pelo Campeonato Brasileiro. Recém-contratado, Léo Baptistão deve ser novidade no time comandado por Fernando Diniz.

Relação de Diniz com a diretoria

“Temos que lembrar que as lideranças importantes são presidente e treinador. Fundamentais para bom funcionamento de um clube. Rueda é aberto, há diálogo diário comigo e com o Diniz. Comitê de Gestão tem membros ativos no futebol e conversa é constante como tem que ser. Precisamos buscar bons resultados e temos profissionais em todas as áreas para isso. Errado seria não dialogar. Relação tem que ser com qualquer treinador, assim como é com o Diniz hoje. Diálogo é sempre importante. Conversa é transparente sobre erros e acertos”, enfatizou Mazzuco.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM 

Flamengo projeta investida pela contratação de João Paulo, do Santos; veja valores

Brasileirão Série B: Confira os melhores ataques e as piores defesas da competição

Destaque do Brasileirão, Fortaleza recebe sondagens por quatro jogadores

PUBLICIDADE

Di María “exclui” Neymar e Cristiano Ronaldo da lista dos melhores companheiros que teve na carreira

Jogador do Corinthians morre após ser espancado e esfaqueado em briga por herança