Home Mercado da Bola Flamengo projeta investida pela contratação de João Paulo; veja valores

Flamengo projeta investida pela contratação de João Paulo; veja valores

Goleiro do Santos tem chances de virar opção para reforçar o Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como a situação de Diego Alves está indefinida, o Flamengo pode avaliar a contratação de um novo goleiro para 2022. Dessa maneira, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, os primeiros contatos do Rubro-Negro com os representantes do goleiro já teriam ocorrido, visando uma possível oferta. Neste cenário, é projeto que o valor de compra possa girar em 4.5 milhões de euros (R$ 27.6 milhões).

PUBLICIDADE

No momento, João Paulo possui contrato até 2025 com o Santos. Consolidado como titular no Peixe, sua multa rescisória estaria estabelecida em mais de R$ 600 milhões. Naturalmente, o valor não será pago por um clube do Brasil, e as partes podem iniciar uma negociação caso a diretoria do time paulista conceda o aval.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1NnliTzcxNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Aos 26 anos, João Paulo, se virar alvo definitivo do Flamengo, pode assumir o lugar de Diego Alves. Isso porque o camisa 1 ainda não teve seu contrato renovado e tem chances de deixar a equipe carioca no final do ano. Sendo assim, o atleta do Santos, um dos principais em atividade no Brasil, chegaria para ocupar o lugar. Recentemente, Marcos Braz traçou o perfil que a diretoria busca no mercado.

“Temos espaço pra grandes jogadores,  que tenham muita lenha pra dar, jogador comprometido, histórico vencedor e jogadores que querem ganhar ainda mais na carreira”, disse o vice-presidente de futebol.

LEIA TAMBÉM

Flamengo monitora e tem dia decisivo para fechar contratação de David Luiz; entenda

Contratos Flamengo: veja até quando vai o vínculo dos jogadores do Rubro-Negro

Novidades agitam treino do Flamengo; atacante segue no DM

Flamengo não deve renovar contrato com Diego Alves; entenda a situação

Palmeiras: Abel Ferreira pode ganhar reforço para jogo contra o Flamengo

Em rede social, torcedores do Flamengo promovem ‘ação’ para contratação de David Luiz; veja a repercussão

Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de jovem meio-campista

São Paulo articula “barca” no elenco; veja nomes que podem sair