Home Futebol Alvo do Flamengo, João Paulo possui multa rescisória astronômica; veja valores

Alvo do Flamengo, João Paulo possui multa rescisória astronômica; veja valores

De olho em 2022, Flamengo monitora opções para a posição de goleiro; João Paulo, do Santos, estaria na mira

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O mercado da bola no Flamengo segue agitado. Depois de acertar as contratações de Kenedy e Andreas Pereira, o Rubro-Negro estaria avaliando também a necessidade de investir em um goleiro. Nas últimas horas, surgiram notícias envolvendo João Paulo, titular absoluto na meta do Santos.

PUBLICIDADE

De acordo com o perfil ‘RaFla Mello’, no Twitter, João Paulo estaria sendo monitorado pelos dirigentes do Flamengo. Um primeiro contato, inclusive, já teria sido feito na última quarta-feira. A intenção seria ter o arqueiro de 26 anos para a próxima temporada.

Caso esteja disposto a tirar João Paulo, do Santos, o Flamengo precisará desembolsar uma quantia milionária. No ano passado, ele renovou o contrato até setembro de 2025. Segundo o jornal Lance!, a multa rescisória é avaliada em 100 milhões de euros (R$ 625 milhões).

PUBLICIDADE

Desde 2017 no Flamengo, Diego Alves tem vínculo terminando no final de dezembro. Sua permanência para 2022 ainda não é garantida. Vale lembrar que a última renovação já foi conturbada e o camisa 1 quase deixou a Gávea. Temendo nova dificuldade, os cariocas mapeiam opções para o setor.

Destaque no gol do Peixe, João Paulo já recebeu sondagens do Ajax, da Holanda, e Udinese, da Itália. No Brasil, muito se falou que o Grêmio também teria demonstrado desejo no goleiro, mas nada avançou para uma proposta oficial.

LEIA TAMBÉM: