Home Futebol Palmeiras: Abel Ferreira pode ganhar reforço para jogo contra o Flamengo

Palmeiras: Abel Ferreira pode ganhar reforço para jogo contra o Flamengo

Jorge foi contratado pelo Palmeiras em julho, após ele ter rescindido seu contrato com o Monaco

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O técnico Abel Ferreira iniciou a preparação do Palmeiras para o duelo contra o Flamengo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, em que pode ter reforço como novidade. Recém-contratado, o lateral-esquerdo Jorge participou da atividade e deve estrear contra seu ex-clube, segundo informou o canal ‘Nosso Palestra’, do Youtube.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo chegou ao Palmeiras para concluir a recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo. Jorge aprimorando a parte física e estar muito perto de entrar em campo com a camisa alviverde.

Na última quarta-feira (1), o lateral-esquerdo Jorge participou da atividade com o elenco e, na sequência, realizou atividades de recondicionamento à parte. No primeiro trabalho, de cerca de 1h de duração, deram ênfase na posse de bola e na troca rápida de passes em transição divididos em dois times, além de quatro curingas que poderiam atuar pelas duas equipes.

PUBLICIDADE

Na segunda atividade, o elenco foi dividido em dois times para simulações de jogo em campo reduzido em alta intensidade. As únicas ausências do treino foram o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Piquerez, que defendem as seleções do Brasil, Paraguai e Uruguai, respectivamente, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Contratação de Jorge

Jorge foi contratado pelo Palmeiras em julho, após ele ter rescindido seu contrato com o Monaco. O defensor assinou até dezembro de 2025 com o Verdão, que passou a ser de detentor de 50% dos direitos econômicos dele.

Confronto do Brasileirão

PUBLICIDADE

Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Flamengo no dia 12 de setembro, a partir das 16 horas, no Allianz Parque.

Leia mais:

PUBLICIDADE

15 jogadores que disputaram a última Copa do Mundo estão no Brasileirão; veja a lista

Presidente do Corinthians responde se clube tem interesse em David Luiz

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Corinthians negocia atacante com clube de Portugal