Home Futebol Mercado da bola: Corinthians negocia atacante com clube de Portugal

Mercado da bola: Corinthians negocia atacante com clube de Portugal

Atacante Madson está sendo emprestado pelo Corinthians ao Estrela Amadora

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Revelaça das categorias de base do Corinthians, o atacante Madson está trocando de clube. O jogador de 22 anos saiu do Santa Cruz e está sendo emprestado pelo Timão ao Estrela Amadora, de Portugal. Será a primeira experiência do jogador em um clube europeu.

Sem espaço no Corinthians Madson estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Santa Cruz, por empréstimo. Com a proposta do time da segunda divisão de Portugal, o atacante decidiu se transferir para o futebol europeu. O jogador usou as redes sociais para se despedir do clube nordestino.

“Através desse post, venho expressar minha gratidão ao Santa Cruz pela oportunidade dada a minha pessoa! Aqui fiz amigos que ficarão para sempre guardados em minha memória, peço perdão se deixei algum sentimento de mágoa! Realizei um dos meus maiores sonhos, de jogar em um time com tamanha torcida como a do Santa Cruz, que mesmo no momento ruim, não nos largaram e nos deram as mãos! Inexplicável o amor dessa torcida! Que Deus possa colocar o clube onde ele realmente merece, no topo! Um grande abraço à todos! E meu muito obrigado”, escreveu o atacante Madson, no Instagram.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Madson foi contratado pelo Corinthians em 2019, para atuar na base, mesmo com a experiência de ter jogado profissionalmente por Joinville e Atlético Goianiense. Na temporada, o atacante foi destaque da equipe sub-20 do Timão, em que fez 31 partidas e seis gols.

No inicio de 2020 o atacante foi promovido para o profissional do Corinthians, mas após três jogos passou a ser emprestado para adquirir rodagem e experiência. O atacante passou por Fortaleza e Oeste no ano passado.

LEIA TAMBÉM:
PUBLICIDADE

Advogado de David Luiz faz publicação misteriosa no Rio de Janeiro e agita torcida do Flamengo

Jornalista crava atacante de time da Série A como vencedor do Rei da América: “Ninguém tira mais dele”

PUBLICIDADE

Jornalista minimiza boa fase de Renato Gaúcho no Flamengo: ‘Tem muita enganação’

Após jogo da Série B, jogador do Londrina relata que foi chamado de macaco