Home Futebol Ex-Flamengo, Irmão de Adriano Imperador estreia em clube paulista com derrota

Ex-Flamengo, Irmão de Adriano Imperador estreia em clube paulista com derrota

O atacante de 22 anos busca seguir os passos do irmão mais velho, Adriano Imperador. Ele jogou na base do Flamengo e no futebol universitário dos Estados Unidos

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Irmão de Adriano Imperador, o atacante Thiago Ribeiro fez sua estreia como profissional defendendo o Assisense neste domingo (29), pelo Campeonato Paulista Série B (a quarta divisão estadual). Mas, o jogador, que entrou em campo no decorrer da etapa final da partida, não conseguiu evita a derrota de sua equipe para o Vocem por 1 a 0, no Estádio Tonicão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Thiago Ribeiro foi um dos principais reforços do Assisense. O atacante de 22 anos entrou no intervalo da partida e viu um companheiro de equipe perder um pênalti. O gol solitário do jogo foi marcado por Otacildio, aos 41 minutos do primeiro tempo.

É a primeira experiência de Thiago Ribeiro atuando profissionalmente. O atacante, que tem passagem pelas categorias de base do Flamengo, estava atuando no futebol universitário dos Estados Unidos, onde conquistou a Dallas Cup sub-18, atuando pelo Cedar Stars Academy, em 2017.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assisense no Estadual

Com a derrota, o Assisense segue com 3 pontos e cai para a quarta colocação do Estadual. O clube enfrenta no Grêmio Prudente na próxima rodada, no estádio Prudentão.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marcelinho Carioca participa de programa da Globo e provoca o Palmeiras

PUBLICIDADE

Casa de Wellington Paulista tem princípio de incêndio e torcida fica assustada; Fortaleza se pronuncia

Palmeiras lança nova camisa em homenagem à Tríplice Coroa; veja fotos

São Paulo projeta plano e define sucessor após saída de Crespo

Better Collective