Aniversariante nesta quinta-feira (26), o Palmeiras lançou nesta manhã o seu novo uniforme número 3 para a sequência da temporada 2021. Fazendo alusão à Tríplice Coroa conquistada no ano passado, o modelo produzido pela Puma em tom de “tapioca” com detalhes dourados e a logo do patrocinador e número na cor verde tradicional.
A camisa faz uma homenagem aos títulos do Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil, conquistados pelo Verdão na temporada passada sob comando de Vanderlei Luxemburgo e Abel Ferreira, e traz como título a campanha “De onde vem o ouro”. O modelo já está à venda nas lojas do clube paulista, com preço de R$ 269,90.
Em entrevista ao site oficial do Palmeiras, o presidente Mauricio Galiotte falou sobre o novo uniforme e parceria com a Puma.
“O ano de 2020 foi um dos mais vitoriosos dentro do campo em toda a nossa história. Conquistar a Tríplice Coroa é um feito gigantesco e temos muito orgulho de termos dado essa alegria ao nosso torcedor, que é a razão deste clube existir. Homenagear os títulos do Paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores com uma camisa significa materializar a determinação de todos atletas e levá-la até a nossa torcida. E isso mostra como a parceria com a Puma tem se tornado cada vez mais sólida”, disse o mandatário do Verdão.
Os detalhes da nova camisa 3. pic.twitter.com/CUaDL7Z4o9
— Palmeiras Todo Dia (@palmeirasptd) August 25, 2021
O próximo compromisso do Verdão está marcado para este sábado (28), às 21h (de Brasília), quando encara o Athletico Paranaense, no Allianz Parque, pela 18ª rodada do Brasileirão. O time de Abel Ferreira não vence há quatro partidas no certame nacional.
Palmeiras encaminha saída de meia ‘encostado’ com Abel Ferreira para time da Série B
Proposta? Clube da Série A toma decisão sobre Lucas Lima, do Palmeiras
Palmeiras anuncia renovação de contrato com a Crefisa; veja os valores
Palmeiras anuncia saída do técnico Wesley Carvalho do comando do sub-20
Venda de Lyanco para a Premier League vai render bolada ao São Paulo
Paralimpíadas: Phelipe Rodrigues larga bem e é bronze nos 50m da natação
Paralimpíadas: Gabriel Bandeira leva primeiro ouro do Brasil em Tóquio