Home Futebol Palmeiras lança nova camisa em homenagem à Tríplice Coroa; veja fotos

Palmeiras lança nova camisa em homenagem à Tríplice Coroa; veja fotos

Verdão pode debutar o novo uniforme já neste final de semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Aniversariante nesta quinta-feira (26), o Palmeiras lançou nesta manhã o seu novo uniforme número 3 para a sequência da temporada 2021. Fazendo alusão à Tríplice Coroa conquistada no ano passado, o modelo produzido pela Puma em tom de “tapioca” com detalhes dourados e a logo do patrocinador e número na cor verde tradicional.

PUBLICIDADE

A camisa faz uma homenagem aos títulos do Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil, conquistados pelo Verdão na temporada passada sob comando de Vanderlei Luxemburgo e Abel Ferreira, e traz como título a campanha “De onde vem o ouro”. O modelo já está à venda nas lojas do clube paulista, com preço de R$ 269,90.

Em entrevista ao site oficial do Palmeiras, o presidente Mauricio Galiotte falou sobre o novo uniforme e parceria com a Puma.

PUBLICIDADE

“O ano de 2020 foi um dos mais vitoriosos dentro do campo em toda a nossa história. Conquistar a Tríplice Coroa é um feito gigantesco e temos muito orgulho de termos dado essa alegria ao nosso torcedor, que é a razão deste clube existir. Homenagear os títulos do Paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores com uma camisa significa materializar a determinação de todos atletas e levá-la até a nossa torcida. E isso mostra como a parceria com a Puma tem se tornado cada vez mais sólida”, disse o mandatário do Verdão.

O próximo compromisso do Verdão está marcado para este sábado (28), às 21h (de Brasília), quando encara o Athletico Paranaense, no Allianz Parque, pela 18ª rodada do Brasileirão. O time de Abel Ferreira não vence há quatro partidas no certame nacional.

LEIA TAMBÉM: 

Palmeiras encaminha saída de meia ‘encostado’ com Abel Ferreira para time da Série B

Proposta? Clube da Série A toma decisão sobre Lucas Lima, do Palmeiras

PUBLICIDADE

Palmeiras anuncia renovação de contrato com a Crefisa; veja os valores

Palmeiras anuncia saída do técnico Wesley Carvalho do comando do sub-20

Venda de Lyanco para a Premier League vai render bolada ao São Paulo

Paralimpíadas: Phelipe Rodrigues larga bem e é bronze nos 50m da natação

PUBLICIDADE

Casa de Wellington Paulista tem princípio de incêndio e torcida fica assustada; Fortaleza se pronuncia

Paralimpíadas: Gabriel Bandeira leva primeiro ouro do Brasil em Tóquio