Home Futebol Palmeiras encaminha saída de meia ‘encostado’ com Abel Ferreira para time da Série B

Palmeiras encaminha saída de meia ‘encostado’ com Abel Ferreira para time da Série B

Verdão tem conversas avançadas com clube paranaense e empréstimo deve ser acertado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Contido na janela de transferências do mercado da bola promovendo mais saídas do que contratações, o Palmeiras está bem próximo de liberar mais um jogador por empréstimo. De acordo com informações do “ge”, a diretoria alviverde tem tratativas avançadas com o Operário-PR pela cessão do meia-atacante Alan. O jogador deve rumar ao Fantasma até o final da Série B do Brasileirão.

O jovem de 21 anos vem participando de treinamentos com o grupo comandado por Abel Ferreira, mas não faz parte dos planos da comissão técnica do português, figurando assim no elenco de apoio do Verdão.

Na última segunda-feira (23), por exemplo, Alan participou normalmente da atividade na Academia de Futebol. Com as conversas avançadas para uma saída, a tendência é que o jovem embarque para o sul do país brevemente.

PUBLICIDADE

Alçado ao profissional no ano passado, Alan chegou a ser emprestado ao Guarani, mas sofreu uma grave fratura na perna e foi devolvido ao Verdão para se recuperar. O meia-atacante tem contrato com o Verdão até dezembro de 2023.

Nesta janela de transferências, o Palmeiras negociou vários atletas. A lista de saídas conta com Pedrão, Ivan Angulo e Lucas Esteves. Os dois primeiros foram para o Portimonense, de Portugal, enquanto o lateral acertou com o Colorado Rapids, dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Bahia se posiciona sobre interesse em Lucas Lima, do Palmeiras

PUBLICIDADE

Paralimpíadas: Time Brasil entra com samba e muita festa na Abertura

Brasileirão: ataque, defesa, melhores mandantes e mais; veja as estatísticas após o fim da 17ª rodada

Copa do Brasil terá público nas quartas? Veja a situação de cada time

PUBLICIDADE

Zinho avalia situação de Pedro no Flamengo: “É nítido que o jogador não está satisfeito”