Home Futebol Museu do Futebol dará brindes a torcedores no aniversário do Palmeiras; entenda

Museu do Futebol dará brindes a torcedores no aniversário do Palmeiras; entenda

O palmeirense que visitar, uniformizado, o museu no próxima dia 26, ganhará um de dois presentes especiais

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

O aniversário é do Palmeiras, mas quem pode ganhar presentes são os torcedores. Na última segunda-feira (23), o Museu do Futebol anunciou uma ação especial em comemoração aos 107 ano do Verdão, a serem completos na próxima quinta-feira (26).

PUBLICIDADE

No dia, quem for visitar o museu com a camisa do time alviverde, pode escolher um entre dois brindes: o livro ou o DVD da obra “Palmeiras — o Campeão do Século”. A obra em questão é um documentário produzido pelo Cinefoot, um festival de cinema sobre futebol que conta com o apoio do próprio Museu do Futebol, e o Canal Azul Filmes.

O longa passa pela história do clube, da fundação, em 1914, ao título da Copa do Brasil de 2015, passando, claro, por todas as conquistas nos 101 anos de história ali cobertos.  Já o livro intercala fotos e registros históricos com relatos da produção do filme.

PUBLICIDADE

Como visitar o Museu do Futebol no aniversário do Palmeiras

O Museu do Futebol fica localizado na cidade de São Paulo, no bairro do Pacaembu. Ele fica anexo estádio municipal Paulo Machado de Carvalho e funciona das 09h às 17h, com permanência até às 18h. O aniversário do Palmeiras não alterará os horários tampouco os preços das entradas, que são de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia.

 

LEIA TAMBÉM

Palmeiras admite vendas e vive semana decisiva no Mercado da Bola24

Palmeiras e Crefisa encaminham renovação milionária; veja valores do novo contrato

PUBLICIDADE

Palmeiras negocia com clube da Série A o empréstimo de Lucas Lima

Kalil responde se Atlético-MG x Palmeiras terá público na Libertadores

Champions League, Série B e mais: veja os jogos e transmissões do futebol hoje (24) | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Memes da 17ª rodada: paz no Corinthians, CuiaBayern e “Dr. Borja”

PUBLICIDADE

Atlético-MG: Contratado com fama de artilheiro, Diego Costa tem poucos gols na carreira

Brasileirão: Times da Série A chegam a 25 trocas de técnicos na temporada; veja lista