Home Futebol Mercado da bola: Pedro, do Flamengo, revela que recebeu proposta do Real Madrid

Mercado da bola: Pedro, do Flamengo, revela que recebeu proposta do Real Madrid

Emprestado pelo Manchester United, Andreas Perreira assinou contrato de um ano com o Flamengo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Apresentado nesta segunda-feira (23) como novo reforço do Flamengo, o meia Andreas Pereira não deve demorar para fazer sua estreia com o mando Rubro-negro. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a comissão técnica de Renato Gaúcho já planeja relacionar o camisa 18 para o jogo contra o Grêmio, da próxima quarta-feira (25).

PUBLICIDADE

Antes de confirmar a presença de Andreas Pereira entre os relacionados para o duelo da Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho se reunirá com membros do departamento médico e fisiologia do Flamengo. O meio-campista já está regularizado no BID (Boletim informativo Diário) da CBF, e na coletiva de apresentação comentou sobre a chance de ir para o jogo da Copa do Brasil.

“Claro, gostaria muito. Sempre vou estar disposto. Vim para agregar, ganhar troféus e fazer o meu melhor”, avisou Andreas Pereira.

PUBLICIDADE
Andreas Pereira fez seu primeiro treinamento pelo Flamengo nesta segunda e mostrou boa desenvoltura. Como ele vinha treinando normalmente com o elenco do Manchester United, sua questão física não preocupa.

Em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Grêmio na próxima quarta-feira (25), às 21h30, fora de casa.

Leia também:

PUBLICIDADE