Home Mercado da Bola Especulado em clubes do Brasil, Rogério Ceni vira alvo de seleção sul-americana

Especulado em clubes do Brasil, Rogério Ceni vira alvo de seleção sul-americana

Treinador está livre no mercado desde que deixou o Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após ser especulado em Fluminense e Bahia, Rogério Ceni pode deixar o futebol brasileiro em breve. Segundo informações do portal “Goal“, o treinador foi alvo de uma consulta da seleção da Venezuela. Como José Peseiro pediu para se desligar do cargo, a Federação de Futebol do país procura um substituto e o nome do ex-goleiro entrou na agenda.

Por enquanto, Ceni ainda não definiu o futuro de sua carreira. Apesar de ter sido campeão brasileiro com o Flamengo, ele ficou bastante pressionado por conta das atuações do time carioca e acabou demitido. Desde então, o técnico vem sendo discreto, mas, como é uma opção disponível no mercado, não escapou dos rumores.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqdVBvTDE1eCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Mesmo vendo com bons olhos a possibilidade de treinar uma seleção, Rogério Ceni não deu uma resposta. No momento, a Venezuela ocupa a vice-lanterna das Eliminatórias, mas conta com nomes promissores, como Soteldo e Savarino. Por conta da falta de pagamentos, José Peseiro pediu demissão, algo que foi justificado pelo presidente da Federação Venezuelana, Jorge Giménez. Agora, resta saber se o ídolo do São Paulo vai embarcar em uma nova experiência em sua trajetória como técnico.

“Recebemos uma carta rescindindo o contrato devido às dívidas com ele e com sua comissão técnica. Conversamos com ele ontem à noite e o fizemos entender que era muito difícil enfrentarmos sua demissão com três jogos em poucos dias, ele nos pediu um tempo e hoje nos informou que decidiram não continuar“, afirmou.

LEIA TAMBÉM

Rogério Ceni arrogante? Vampeta recorda convívio com o ex-goleiro na seleção brasileira

Gustavo Henrique elogia Ceni, mas diz que o clima mudou no Flamengo com a chegada de Renato Gaúcho

Analista demitido do Flamengo após áudio polêmico sobre Rogério Ceni fala pela primeira vez

Flamengo define “teto financeiro” para fechar com David Luiz; veja valores

Clube se movimenta para garantir contratação de Messi após fim do contrato com o PSG

Declaração de parceiro do Atlético-MG agita torcedores; confira

Clube árabe oferece quantia milionária e Flamengo define futuro de Gustavo Henrique

Andrey faz forte desabafo sobre situação do Vasco: “Está uma bosta”