Home Extracampo Ultimato da ‘treta’ São Paulo x Daniel Alves, negociações e reforço do Fla, Messi volta à Barcelona e mercado da bola: as notícias do futebol de hoje (20)

Ultimato da ‘treta’ São Paulo x Daniel Alves, negociações e reforço do Fla, Messi volta à Barcelona e mercado da bola: as notícias do futebol de hoje (20)

Confira o resumo com as principais notícias do futebol desta sexta-feira (20)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com os principais fatos do futebol, o Torcedores.com volta, nesta sexta-feira (20), com um resumo diário de notícias do site.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol desta sexta-feira (20):

São Paulo x Daniel Alves

PUBLICIDADE

O final da disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio ficaram marcados por declarações polêmicas do experiente lateral-direito Daniel Alves. Medalhista de ouro com a Seleção Brasileira, o jogador do São Paulo alfinetou o clube paulista em desabafo e o descontentamento não foi bem “digerido” pela diretoria em um primeiro momento, que se mostrou surpresa com a atitude do atleta, justamente às vésperas de uma decisão importante contra o Palmeiras, pela Libertadores.

Luis Fabiano sofre golpe

Ídolo do São Paulo, Luís Fabiano foi alvo de um golpe aplicado por estelionatários. Segundo informações do jornal “O Dia”, o processo corre no Ministério Público de São Paulo, com inquérito, desde março de 2019. O jogador busca reaver na Justiça as cifras de R$ 280 mil.

Próximo reforço do Flamengo?

PUBLICIDADE

O zagueiro David Luiz segue sendo especulado como possível reforço do Flamengo. Em entrevista ao blog do jornalista Carlos Sartori, da “ESPN Brasil”, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-negro, avaliou a possível chegada do defensor.

Renovou com a Globo

Um dos maiores comunicadores do Brasil, Galvão Bueno teve seu contrato renovado com a TV Globo. O vínculo do narrador foi ampliado por mais dois anos, até 2023. A informação é do colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG.

Aumento para Mbappé

PUBLICIDADE

Após de se reforçar com a contratação de Lionel Messi, o PSG agora trabalha para não perter uma de suas estrelas. Para isso, o clube de Paris está decidido a aumentar o salário de Mbappé, aproximando a um valor total de quanto ganham Lionel Messi e Neymar Jr.

Pacotão de reforços

Eliminado da Copa Sul-America na última quinat-feira (20), o Santos trabalha para fechar com ‘pacotão de reforços’ para a sequência da temporada. Entre os nomes que podem chegar ao Peixe estão o zagueiro Martín Cáseres, ex-Barcelona e Juventus, e os atacantes Diego Tardelli e Léo Baptistão.

Messi volta à Barcelona

PUBLICIDADE

Principal contratação do futebol europeu para a temporada 2021/22, sendo o novo reforço do Paris Saint-Germain o argentino Lionel Messi retornou à Barcelona. Mas, para a tristeza do blaugranos e alento dos parisienses, será apenas para curtir alguns dias.

Divida paga

Nesta sexta (20), o Cruzeiro informou que quitou a dívida relativa ao atleta Denilson, contraída em gestões passadas, que custou ao clube a perda de 6 pontos no Campeonato Brasileiro do ano passado, e que poderia render uma queda à Série C neste ano.

Reforço do Fla

PUBLICIDADE

O Flamengo anunciou a contratação do meio-campista Andreas Pereira, de 25 anos, que pertence ao Manchester United. O jogador chega por empréstimo de uma temporada.

Leia também:

Acidente com Guerrero, provocação de Nego Di, volta de Galhardo e mais: as notícias do Internacional de hoje (18)

Mercado da bola: Clube da Série B encaminha a contratação de atacante do Palmeiras

Abel Ferreira volta a falar da arbitragem brasileira e desabafa: “é fácil me expulsar”

PUBLICIDADE

Polêmica! Arnaldo Cezar Coelho questiona Abel Ferreira por críticas à arbitragem brasileira

São Paulo é eliminado na Libertadores pelo Palmeiras e 4 de Julho ‘cutuca’ atacante: “Parou de jogar bola”

Cicinho revela que Cuca dava laxante para jogadores no São Paulo e explica motivo

Copa do Mundo no Catar faz data da final da Libertadores 2022 ser alterada; veja os detalhes

PUBLICIDADE

Retorno de Lucas Lima? Presidente do Santos avalia contratação do meia do Palmeiras