Home Mercado da Bola Mercado da bola: para não perder Mbappé, PSG decide igualar salário do francês ao de Neymar e Messi

Mercado da bola: para não perder Mbappé, PSG decide igualar salário do francês ao de Neymar e Messi

Jogador francês não quer sair brigado do time parisiense

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos clubes que mais agitaram a atual janela de transferências do futebol europeu, o PSG decidiu aumentar o salário de Mbappé e aproximar o valor ao total de quanto ganham Lionel Messi e Neymar Jr. A informação é do jornal italiano Gazzetta dello Sport.

PUBLICIDADE

A medida ocorre após o jogador francês solicitar transferência. De acordo com informações da imprensa internacional, o Real Madrid está disposto a contratar Mbappé. Para tanto, tenta arrecadar 150 milhões de euros e, aí sim, fazer uma proposta.

“Ele colocou o PSG na encruzilhada: faturar um dinheiro até o final de agosto, mas renunciando a um trio; ou arriscar perder talvez o melhor jogador da próxima década de graça. Em suma, um terremoto, apesar da euforia pela chegada de Messi”, publicou o Gazzetta dello Sport.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Apesar do cenário, o jogador de 22 anos não quer sair brigado do PSG. Recentemente, antes do time parisiense vencer o Strasbourg por 4 a 2, Mbappé foi vaiado por torcedores ao ter o nome anunciado.

Leia também:

Mercado da bola: Real pode vender ‘renegados’ para tirar Mbappé do PSG

Mercado da bola: CR7 no PSG? Crise financeira pode tirar portuga da Juve

PUBLICIDADE

Messi no PSG: saiba onde assistir ao Campeonato Francês

Mercado da bola: Mbappé se incomodou com vaias e deseja jogar no Real Madrid