Home Mercado da Bola Mercado da bola: Mbappé se incomodou com vaias e deseja jogar no Real Madrid

Mercado da bola: Mbappé se incomodou com vaias e deseja jogar no Real Madrid

Atacante francês é titular na equipe do PSG, mas desejado pelo clube merengue

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A janela de transferências do futebol europeu vai terminar daqui a pouco menos de duas semanas: exatamente no dia 31 de agosto. Apesar do aparente tempo escasso e das dificuldades por envolver altos valores, o Real Madrid ainda não se deu por vencido no que tange à contratação de Kyllian Mbappé, junto ao PSG. A informação é do jornal espanhol AS.

PUBLICIDADE

De acordo com o periódico, o fato do clube merengue externar que não pensa no retorno de Cristiano Ronaldo é um sintoma de que acredita ser possível trazer o jogador francês.

“A razão é que o presidente (Florentino Pérez) e a diretoria entendem que flertar com a possibilidade de contratar Cristiano Ronaldo seria transmitir a ideia de que (o clube) teria desistido de Mbappé, o que não corresponde à realidade. O Madrid vai tentar até o final”, publica o AS.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKZW9CSTlHOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

De acordo com informações da imprensa internacional, o clube da capital espanhola pode investir cerca de 150 milhões de euros para concretizar a transferência.

Para tanto, o Madrid planeja vender alguns jogadores do atual elenco que serão pouco utilizados pelo treinador Carlo Ancelotti.

O que pode pesar a favor do Real Madrid

Mbappé foi vaiado por torcedores do PSG, quando teve o nome anunciado, antes da vitória por 4 a 2 sobre o Strasbourg. De acordo com o AS, o jogador ficou incomodado com isso.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Real está tranquilo porque sabe que a decisão do jogador de chegar ao Madrid, agora ou em 2022, é firme e definitiva”, acrescenta o veículo.

Leia também:

Mercado da bola: Real pode vender ‘renegados’ para tirar Mbappé do PSG

PUBLICIDADE

Mercado da bola: CR7 no PSG? Crise financeira pode tirar portuga da Juventus

Messi no PSG: saiba onde assistir ao Campeonato Francês

Sem Messi, como fica o ranking de jogadores mais valiosos do Espanhol? Veja o top-10