Home Mídia Esportiva Messi no PSG: saiba onde assistir ao Campeonato Francês

Messi no PSG: saiba onde assistir ao Campeonato Francês

Craque argentino já está oficializado como a nova contratação do PSG

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Campeonato Francês passa a ter uma atração à parte em relação a outros campeonatos a partir de agora: Lionel Messi. O craque argentino já desembarcou na França e foi oficializado como a nova contratação do PSG.

PUBLICIDADE

No Brasil, os direitos de transmissão do torneio nacional são propriedade do Grupo Disney. Isso até a temporada 2023/2024 do futebol europeu.

Nesse sentido, para assistir ao craque argentino atuando junto com Neymar, o torcedor deve sintonizar nos canais ESPN e Fox Sports (na TV) ou assinar o Star+, aplicativo de transmissão online que chega ao Brasil a partir do dia 31 de agosto.

PUBLICIDADE

Além de Messi e Neymar, o Campeonato Francês tem outros profissionais da bola que se destacaram no futebol brasileiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Entre eles estão os meios-campistas Gerson e Bruno Guimarães (ex-Flamengo e ex-Athletico Paranaense, respectivamente), além do treinador argentino Jorge Sampaoli que trabalhou no Santos e Atlético-MG. O atual vencedor do Campeonato Francês é o Lille.

Empresa virtual também vai exibir o Campeonato Francês

Nesta terça (10), a Amazon anunciou que firmou parceria com a Free, operadora francesa de telecomunicações. Pelo acordo, o Le Pass Ligue 1, produto de transmissão online do Campeonato Francês, vai ser disponibilizado mediante as plataformas da Free.

PUBLICIDADE

O Le Pass Ligue 1 foi lançado em julho pela Amazon, depois da empresa fechar acordo, em junho, para exibir o torneio. A plataforma pagou 275 milhões de euros à Liga de Futebol Profissional (LFP), entidade que comanda o futebol francês.

PSG oficializa a contratação de Lionel Messi

PUBLICIDADE

Leia também:

Mercado da bola: para contratar Messi, PSG ouvirá propostas por 10 jogadores

Neymar dá caneta em jogador da base do PSG; assista ao lance