Home Extracampo Neymar dá caneta em jogador da base do PSG; assista ao lance

Neymar dá caneta em jogador da base do PSG; assista ao lance

Atacante brasileiro participava de uma ‘roda de bobinho’ em treino do clube francês

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos principais jogadores do PSG, o atacante Neymar não perdoou o jovem Xavi Simons. Durante uma roda de bobinho, o brasileiro deu uma caneta no atleta de 17 anos e formado nas categorias de base do clube francês.

PUBLICIDADE

Assim que a bola passou por baixo das pernas do holandês, Neymar comemorou o drible. Os demais participantes do treino caíram na risada e brincaram Simons.

Em entrevista ao jornal AS, o treinador do clube parisiense, Maurício Pochettino brincou ao ser questionado se tomasse uma caneta do jogador revelado pelo Santos

PUBLICIDADE

“Se ele der (uma caneta) em mim vou chutá-lo. Ele é um grande jogador de futebol. Um dos grandes talentos mundiais. Temos um bom relacionamento desde o primeiro momento. O sentimento é bom com o grupo”, declarou Pochettino.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Recém-contratado pelo PSG, o técnico argentino observou que o dia a dia de trabalho com Neymar vai melhorar. “Precisamos de tempo para trabalhar, para crescermos juntos na ideia que queremos para este PSG”, completou.

Para ser eleito melhor do mundo, Neymar deve sair do PSG, diz jornal

PUBLICIDADE

 

Assista ao lance no vídeo abaixo: