Home Futebol Abel Ferreira volta a falar da arbitragem brasileira e desabafa: “é fácil me expulsar”

Abel Ferreira volta a falar da arbitragem brasileira e desabafa: “é fácil me expulsar”

Palmeiras, de Abel Ferreira, é o primeiro classificado para as semifinais da Libertadores 2021

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, voltou a criticar a arbitragem brasileira, após a classificação do Palmeiras para a semifinal da Libertadores, na última terça-feira (17). O treinador português reclamou de sua expulsão na derrota para o Atlético-MG, no último sábado (14), e disse que se sente ‘marcado’.

“Está na altura de dizer basta! Fui 3 vezes expulso. A 1ª, contra o Ceará, fui absolvido. A 2ª, contra o Flamengo, bem expulso. No último jogo, expulso e o juiz não soube o que eu disse. Sinto, nesse momento, que é fácil me expulsar. Nas três, só uma foi justa”, relatou Abel Ferreira, em entrevista coletiva.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXYzNhVVhXQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O técnico Palmeiras também comentou o triunfo sobre o São Paulo. Foi a primeira vitória de Abel sobre o Tricolor Paulista.

“Foi a primeira vez desde que estou aqui que ganhamos do São Paulo. Já no primeiro jogo do Paulista perdemos, mas para mim de forma injusta. Temos de perceber que do outro lado está uma grande equipe, grandes jogadores, muito bem treinada, que está a ter uma série de jogos seguidos como o Palmeiras teve. Jogamos sim, descanso, outro jogo com um dia de intervalo. Sei o quanto duro foi para nós e para mim, em nível físico e mental. Foi muito desgastante. Em nível mental, a equipe deu uma grande resposta nas 24 horas. O passado nos dá responsabilidade, trabalhamos no presente para que o futuro seja melhor”, falou o português.

Com gols de Raphael Veiga, Patrick de Paula e Dudu, o Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 0 na última terça-feira (18), no Allianz Parque, e garantiu vaga nas semifinais da Libertadores. O próximo adversário do Verdão será o vencedor do duelo entre Atlético-MG e River Plate.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE