Home Futebol Mercado da bola: Cano confirma propostas de times da Série A e revela motivo para permanecer no Vasco

Mercado da bola: Cano confirma propostas de times da Série A e revela motivo para permanecer no Vasco

Centroavante argentino foi um dos principais alvos no mercado da bola nesta temporada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Um dos principais alvos de rumores no mercado da bola desta temporada, o centroavante Germán Cano, do Vasco, confirmou que recebeu diversas propostas para deixar o time carioca neste ano, mas preferiu seguir pois está feliz no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Em participação no programa “Bem, Amigos”, do SporTV, nesta segunda-feira (16), o atacante cruzmaltino explicou que seu objetivo é recolocar o clube no lugar de onde não deveria sair, na Séria A do Brasileirão.

Eu queria ficar no Vasco, não queria sair. Estou muito bem e não tinha nada a ganhar ao sair. Tive propostas de times do Brasil e exterior, mas não quis sair. Apostei em ficar e dar meu melhor ao time, para que o time possa subir“, explicou Cano.

PUBLICIDADE

Questionado especificamente se recebeu alguma oferta do São Paulo, que é dirigido pelo também argentino Hernán Crespo, Cano foi taxativo: “Não!

Aos 33 anos, o argentino disputa sua segunda temporada pelo Vasco e tem contrato até o fim deste ano.

Dificuldade em marcar na Série B

Autor de 14 gols na Série A do Brasileirão na temporada 2020, Cano revelou a diferença para jogar na Segunda Divisão no Brasil. Para ele, é mais difícil balançar as redes rivais.

É muito mais difícil fazer gol na Série B. As situações de gol não ocorrem com tanta frequência. O jogo é muito físico e os zagueiros são muito fortes. Isso tudo dificulta demais em fazer gol na Série B“, revelou o goleador.

PUBLICIDADE

Cano tem ao todo 82 jogos e 38 gols, quase uma média de um gol a cada dois jogos.

LEIA MAIS: