Home Mídia Esportiva Neto defende jogador e detona quadro da Globo no futebol: “Precisa desvalorizar assim?”

Neto defende jogador e detona quadro da Globo no futebol: “Precisa desvalorizar assim?”

Globo exibe quadro com a eleição do “Craque do Jogo” ao final das partidas do Brasileirão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Uma das novidades recentes nas transmissões do futebol na TV Globo é o “Craque do Jogo”, quadro em que inicialmente os torcedores elegem o melhor atleta na partida por votação na internet. No entanto, em boa parte dos jogos, os torcedores usam da ironia e elegem muitas vezes um jogador que nem sequer entrou em campo.

Este foi o caso do atacante Luan, do Corinthians, que não participou da vitória diante do Ceará, no último domingo (15), e acabou eleito o “Craque do Jogo” pelo torcedores.

LEIA AINDA: Arrascaeta no Atlético-MG, reforços no Fla, Crespo de saída no SP: os últimos rumores e negociações no mercado da bola

PUBLICIDADE

Em participação no programa “Os Donos da Bola”, da Band, nesta segunda-feira (16), o apresentador Neto criticou a situação constrangedora e pediu que a Globo acabe com o quadro.

Globo deveria tirar esse negócio de Craque do Jogo. A torcida elege Luan como o melhor em campo e a Globo ainda mostra ele no banco. Achei que não foi legal de vocês da Globo isso aí. Precisa desvalorizar o Luan assim? Vocês são bons pra caramba, não precisa disso. E se fosse a família de vocês, os filhos de vocês? Muda isso aí!”, disse Neto.

LEIA MAIS: