Home Mídia Esportiva Neto rebate Edílson e promete revelar motivo de saída de programa: “Doa a quem doer”

Neto rebate Edílson e promete revelar motivo de saída de programa: “Doa a quem doer”

Neto comanda o programa “Os Donos da Bola” da TV Bandeirantes

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A saída do ex-jogador Edílson Capetinha do programa “Os Donos da Bola” – foi para o “Jogo Aberto” – da TV Bandeirantes ganhou mais uma versão nesta segunda-feira (16) já que Neto, o apresentador promete dar novos detalhes em breve.

PUBLICIDADE

Depois de dizer que a saída foi uma opção da direção da TV e ser rebatido por Edílson em participação do podcast “Podpah”, Neto revelou que não disse toda a verdade para proteger o ex-colega.

LEIA AINDA: Arrascaeta no Atlético-MG, reforços no Fla, Crespo de saída no SP: os últimos rumores e negociações no mercado da bola

PUBLICIDADE

No entanto, segundo o apresentador, a “versão completa” será revelado em um mês.

O Edílson foi no Podpah e disse que eu não falei a verdade em relação à saída dele do “Os Donos da Bola”. Edílson, eu vou dar um mês, aí eu vou contar toda a verdade. Eu não quis contar toda a verdade, mas aí eu vou contar. Um mês!“, disse Neto.

Daqui um mês, eu falo toda a verdade sobre o que aconteceu, doa a quem doer. Dói lá em cima, lá embaixo, no meio. Dói em quem quiser. Eu vou falar a verdade. Eu não quis falar o que aconteceu em respeito a você, mas eu vou falar dia 16 de setembro“, completou o apresentador.

Veja o que Edílson falou sobre a polêmica

Em sua participação no Podpah, Edílson falou sobre o ex-colega de programa.

PUBLICIDADE

“Eu não gosto de mentira, e a mentira me faz mal. Quando o Neto (fora do ar) é uma pessoa e no ar ele é outra, pra mim isso é uma mentira. Eu não gosto desse tipo de situação. Se ele fosse a mesma pessoa que ele é fora do ar, no ar, ele teria maior aceitação do público”.

Edílson ainda ressaltou que não foi revelado o motivo para a mudança para o “Jogo Aberto”, mas valorizou ser funcionário da Band. “Até hoje eu não sei o motivo. Ninguém me contou. Foi do nada. Liguei para ele e fez de conta que não sabia. Ficou por isso mesmo. Neto, me perdoe. Você me conhece e sabe que eu sou o cara mais verdadeiro da face da terra. Eu não poderia deixar isso passar. Estou um dia depois que você passou aqui. ‘Ah, saiu por quê?’. Nem eu sei. Estou feliz em ser funcionário da Band”, completou.

LEIA MAIS: