Home Mídia Esportiva Sormani alerta gigante da Série A por possibilidade de ‘Cruzeirar’: “Vive algo semelhante”

Sormani alerta gigante da Série A por possibilidade de ‘Cruzeirar’: “Vive algo semelhante”

Segundo Fábio Sormani, comentarista dos canais Disney, Corinthians trilha caminho perigoso ao contratar medalhões caros

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Corinthians ganhou destaque recentemente com as contratações dos meio-campistas Giuliano e Renato Augusto, dois jogadores com salários acima da média no Brasil. Para Fábio Sormani, comentarista dos canais Disney (ESPN/Fox Sports), o time paulista tem que se preocupar primeiro em pagar o que deve para não acabar com o mesmo destino do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Durante participação no programa “BB Debate“, da ESPN Brasil, Sormani falou sobre o assunto e disparou contra a diretoria corintiana.

LEIA AINDA: Arrascaeta no Atlético-MG, reforços no Fla, Crespo de saída no SP: os últimos rumores e negociações no mercado da bola

PUBLICIDADE

(As contratações) podem ter um preço muito alto. É o Corinthians se transformar no que o Cruzeiro é hoje. Acho um absurdo tudo o que acontece no Corinthians e ninguém faz nada. É um clube sem oposição, mal administrado e que está devendo muito dinheiro. A conta chega“, advertiu o comentarista.

De maneira irresponsável, ao invés de começar a quitar débitos, o Corinthians contrata o Renato Augusto, o Giuliano. Como se nada estivesse acontecendo. Como se fosse o Palmeiras e o Flamengo, ou como se tivesse um investidor, como tem o Atlético-MG. Corinthians não tem“, completou Sormani.

LEIA MAIS: