Home Mercado da Bola Retorno de Lucas Lima? Presidente do Santos avalia contratação do meia do Palmeiras

Retorno de Lucas Lima? Presidente do Santos avalia contratação do meia do Palmeiras

Volta de Lucas Lima teria sido cogitada nos bastidores do Peixe

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Encostado no Palmeiras, Lucas Lima teve seu possível retorno avaliado pelo Santos. Porém, em contato com o jornalista Jorge Nicola, Andrés Rueda, presidente do Peixe, negou a possibilidade do meia ser contratado. Após o interesse ser noticiado, torcedores do clube detonaram a possível contratação, que tem grandes chances de não virar realidade.

PUBLICIDADE

“Não (tem chance de negócio). Nem sei de onde saiu essa notícia”, afirmou o mandatário máximo do Santos.

Além da reprovação de parte da torcida, o Santos teria outro problema para arcar com a chegada de Lucas Lima. Isso porque o jogador recebe cerca de R$ 900 mil mensais no Palmeiras. Sendo assim, como o interesse seria dividir o salário, com o teto do Peixe sendo de R$ 400 mil, o Verdão teria que aceitar pagar o valor restante.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJGSU9tRk9odCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

No momento, o meia vive uma péssima fase no Palmeiras. Sem jogar há mais de dois meses, o camisa 20 não foi relacionado para o duelo contra o São Paulo, pela Libertadores. Seu contrato é válido até o fim de 2022, e, apesar de ter sido alvo de rumores vindos da MLS, o jogador ainda não esteve perto de deixar o Alviverde.

Agora, resta saber se Lucas Lima irá retornar ao time do Palmeiras em breve. Nas redes sociais, sua última publicação ocorreu em 5 de agosto. Com uma frase motivacional, ele deu indícios que acredita em uma volta por cima no clube.

“As vezes, as coisas ruins que acontecem nas nossas vidas nos colocam diretamente no caminho das melhores coisas que vão acontecer conosco”, escreveu.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: veja quem pode chegar para o seu time ou sair dele!

São Paulo é dominado pelo Palmeiras e vira piada após eliminação na Libertadores; veja memes

Libertadores, Brasileirão e Champions: veja os principais jogos desta quarta (18)

Destaque, Dudu volta a marcar pelo Palmeiras depois de 1 ano e meio