Home Futebol São Paulo é dominado pelo Palmeiras e vira piada após eliminação na Libertadores; veja memes

São Paulo é dominado pelo Palmeiras e vira piada após eliminação na Libertadores; veja memes

Pablo foi principal alvo das brincadeiras das torcidas nas redes sociais após o Palmeiras vencer o São Paulo por 3 a 0 no Allianz Parque

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras está nas semifinais da Copa Libertadores da América em 2021. Após vencer a última edição, o time comandado por Abel Ferreira conseguiu novamente a vaga entre as melhores equipes da competição nesta terça-feira (17), com gols de Patrick de Paula, Dudu e Raphael Veiga.

PUBLICIDADE

O adversário eliminado foi o rival São Paulo, que havia vencido o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. Meses após ser alvo de piadas do Tricolor, o torcedor palmeirense aproveitou e deu o troco nas redes sociais durante a noite desta terça. Os principais alvos foram o atacante Pablo, que perdeu grande chance quando estava 1 a 0, e o experiente lateral Daniel Alves.

Confira os principais memes de Palmeiras x São Paulo

PUBLICIDADE

Veja como foi o confronto da Libertadores

Após empate em 1 a 1 no confronto de ida no estádio do Morumbi, o Palmeiras começou com tudo e dominou o São Paulo no primeiro tempo no Allianz Parque. Sem dar espaço para os principais criadores do rival, o time de Abel Ferreira encaixou um rápido contra-ataque com Zé Rafael, que encontrou Raphael Veiga livre. O meia recebeu e bateu forte no contrapé de Tiago Volpi para abrir o placar aos 11 minutos.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2SXI0SlNPbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Logo depois, o São Paulo até conseguiu uma grande chance com Rodrigo Nestor dentro da área, mas a bola passou o travessão. Porém, o atacante Rony foi o dono do outro lance de perigo da primeira etapa. O jogador do Palmeiras recebeu cruzamento de Raphael Veiga, deixou Léo para trás e chutou. Tiago Volpi conseguiu fazer uma grande defesa e garantiu a vantagem mínima no início do confronto.

PUBLICIDADE

Na segunda etapa, Crespo voltou com Rojas no lado direito e logo surgiu a primeira chance para o Tricolor Paulista. Rigoni conseguiu se desmarcar dos rivais e deixou Pablo livre, na cara de Weverton. O atacante do São Paulo, porém, acabou finalizando muito forte e desperdiçou a oportunidade.

E como o futebol é cruel para quem perde tantas chances… após confusão de Léo e Miranda na defesa do São Paulo, o atacante Dudu recebeu livre na entrada da área e acabou acertando um grande chute no ângulo do goleiro Tiago Volpi para ampliar o placar no Allianz Parque.

Raphael Veiga teve nova chance na cara do goleiro, driblou Tiago Volpi, mas acabou perdendo a chance. Mas o domínio do Palmeiras era tão grande que em seguida o volante Patrick de Paula, que começou no banco e entrou no lugar de Zé Rafael, finalizou de longe, contou com o desvio de Arboleda e garantiu a vaga do Verdão nas semifinais da Libertadores.


LEIA TAMBÉM:

Lucas Lima no Santos, Leila Pereira e São Paulo: veja as principais notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Neto critica Abel Ferreira e surpreende ao citar técnico da Série A que “é melhor que ele”

Na mira da Europa, Daniel Alves já revelou que deseja se aposentar em outro clube

Neto x Edílson: Entenda a briga entre os ex-jogadores e funcionários da Band

Casagrande aponta três times que vão disputar o título do Brasileirão

PUBLICIDADE

Campeão olímpico, Jardine revela sondagens no mercado

Na mira de brasileiros, Pratto encaminha acerto com novo clube

Messi se encanta com PSG e enfrenta apenas um “problema” em Paris