Home Futebol Messi se encanta com ambiente do PSG e enfrenta apenas um “problema” em Paris

Messi se encanta com ambiente do PSG e enfrenta apenas um “problema” em Paris

Após deixar o Barcelona, Messi busca escrever seu nome na história do clube francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Sem ter renovado com o Barcelona, Messi precisou tomar uma decisão importante: decidir onde iria seguir com sua carreira. Convencido pelo projeto do PSG, o argentino desembarcou em Paris para encontrar amigos próximos, entre eles Neymar. Sendo assim, de acordo com o jornal “Sport“, o craque está bastante animado com sua nova etapa nos gramados, encontrando um ambiente que não vinha tendo em suas últimas temporadas na Catalunha.

PUBLICIDADE

“Depois do nervosismo inicial, Messi está muito mais tranquilo vendo a recepção do vestiário do PSG. A chave foi encontrar um setor que parecesse muito familiar. Além disso, o jogador já confessou que não vivia em um ambiente tão bom há anos”, afirmou o diário.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0RTRQQ1Q5SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Agora a única “preocupação” de Messi está fora dos gramados. Isso porque sua família ainda precisa se estabelecer totalmente em Paris. Dessa forma, o novo lar ainda está sendo analisado, assim como a escola em que seus filhos vão estudas. Porém, contando com o apoio dos seus companheiros, e da diretoria do PSG, as pendências devem ser resolvidas em breve.

“Jogadores como Neymar, Di Maria e Leandro Paredes tornaram as coisas muito mais fáceis para ele nos primeiros tempos em Paris. Nesses primeiros treinamentos, ele também está muito conectado e em boa sintonia com os grandes líderes da equipe. Portanto, sua única preocupação agora é encontrar um lar e uma escola para as crianças“, completou a publicação.

LEIA TAMBÉM

Copa do Mundo no Catar faz data da final da Libertadores 2022 ser alterada; veja os detalhes

E o Róger Guedes? Veja tudo sobre a situação da chegada do atacante ao Corinthians

Cicinho revela que Cuca dava laxante para jogadores no São Paulo e explica motivo