Home Futebol Gol de Renato Augusto, quarta derrota seguida do Fluminense e Atlético-MG líder: Tudo o que rolou na 16ª rodada do Brasileirão

Gol de Renato Augusto, quarta derrota seguida do Fluminense e Atlético-MG líder: Tudo o que rolou na 16ª rodada do Brasileirão

Palmeiras perdeu o segundo jogo seguido no Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é formada em jornalismo desde 2018 pela Universidade Anhembi Morumbi, está no Torcedores.com desde 2019 na cobertura de futebol brasileiro, internacional, feminino e outros esportes e hoje ocupa o cargo de editora-chefe do site. Contato: [email protected]

Acabou ontem, 16, a 16ª rodada do Brasileirão com o duelo entre a Chapecoense e o América-MG. Alguns resultados foram alçados só nos acréscimos e alguns times começam a se complicar na tabela; confira como foram os jogos:

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino 1 x 2 Juventude

De virada, o Juventude bateu o Red Bull Bragantino fora de casa. Antes dos dez minutos, o clube paulista saiu na frente do placar. Na segunda etapa, em cinco minutos, Wagner marcou dois gols e garantiu os três pontos para a equipe do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Atlético-MG 2 x 0 Palmeiras

Garantindo a liderança, o Atlético-MG bateu o Palmeiras por 2 a 0 com dois gols de Savarino. Segunda derrota seguida e terceira partida sem ganhar da equipe Alviverde que se manteve em segundo lugar.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6NzlPZ05jMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

São Paulo 2 x 1 Grêmio 

PUBLICIDADE

Em 20 minutos de partida, Vitor Bueno já tinha marcado para o São Paulo e Vanderson balançado as redes pelo Grêmio, deixando tudo igual na partida. Com tudo se encaminhando para um empate, nos acréscimos finais Igor Gomes marcou para o Tricolor Paulista e garantiu a vitória. As duas equipes estavam precisando dos três pontos.

Flamengo 2 x 0 Sport

Logo no início do jogo o Flamengo saiu na frente com Bruno Henrique. Everton Ribeiro marcou o segundo gol e assegurou os três pontos para a equipe carioca.  O Sport acabou a rodada do Brasileirão na zona de rebaixando, o time conquistou cinco pontos nas últimas quatro partidas.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJUbzY2M1N0QyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Corinthians 3 x 1 Ceará

Jovem de 20 anos, Adson balançou as redes duas vezes em menos de 15 minutos na partida pelo Corinthians. Reestreando pelo time, Renato Augusto deixou o dele e, dois minutos depois, o Ceará diminuiu com Rick. 

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3bFBXY2RnMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Bahia 1 x 2 Atlético-GO

PUBLICIDADE

O Bahia até saiu na frente com o artilheiro Gilberto, mas, em 6 minutos, o Atlético-GO marcou dois gols, virou o placar e garantiu três pontos fora de casa. O Tricolor não vence há seis jogos do Campeonato Brasileiro.

Cuiabá 1 x 0 Athletico

O único gol da partida foi marcado por Clayson e a vitória fez com que o Cuiabá chegasse a marca de três jogos sem perder na competição. Essa foi a terceira derrota consecutiva do Athletico no Brasileirão. 

Fortaleza 1 x 1 Santos

PUBLICIDADE

Ex-Santos, Lucas Crispim abriu o placar para o Fortaleza e, dois minutos depois, o uruguaio Sánchez deixou tudo igual. João Paulo, goleiro do Peixe, ainda pegou um pênalti na reta final da partida. O Leão segue no G4 e o Alvinegro Praiano não perde há três partidas consecutivas.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzZ3hyQmRiMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Internacional 4 x 2 Fluminense 

No primeiro tempo, Edenilson e Yago Rocha marcaram, fazendo com que a partida terminasse empatada. Na segunda etapa, Yuri Alberto deixou o Internacional na frente, mas o Fluminense voltou a deixar tudo igual, dessa vez com Nino.

PUBLICIDADE

Os acréscimos da reta final renderam para o Colorado que balançou as redes duas vezes. A primeira foi com Edenílson, novamente, e, dois minutos depois, Paolo Guerrero deixou o dele e garantiu a vitória para o time gaúcho.

Chapecoense 1 x 1 América-MG

A Chapecoense teve Kadu expulso e os gols só foram sair na reta final da partida. Aos 42 do segundo tempo, o time de Santa Catarina abriu o placar, mas não durou muito tempo a vantagem. Com três minutos de acréscimos, o América-MG balançou as redes com Rodolfo e deixou tudo igual.

Leia também:

PUBLICIDADE

CRB e Guarani lideram ranking de melhor ataque no Brasileirão Série B; confira a lista
Brasileirão Série B: Em 18 rodadas, aconteceram 13 mudanças de técnicos na competição
Derrota do Vasco, Náutico caindo na tabela e mais: Tudo o que rolou na 18ª rodada do Brasileirão Série B
Flamengo é o único que time que ainda não empatou no Brasileirão; confira o ranking
Memes da 16ª rodada: o Inter chegou, Arana “pai” e Renato Augusto “abusado”
Mercado da bola: Cano confirma propostas de times da Série A e revela motivo para permanecer no Vasco
Palmeiras x São Paulo, Borussia x Bayern e Monaco x Shakhtar: veja os jogos de hoje 17/8
Cicinho detona Abel Ferreira por polêmicas e dispara contra treinador do Palmeiras: “Chiliquento”