Home Mídia Esportiva Casagrande aponta três times que vão disputar o título do Brasileirão e avalia possível “surpresa” no campeonato

Casagrande aponta três times que vão disputar o título do Brasileirão e avalia possível “surpresa” no campeonato

Com o fim do primeiro turno se aproximando, o comentarista analisou a disputa pelo troféu do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “Bem, Amigos!”, Casagrande avaliou a briga pelo título do Brasileirão 2021. Sendo assim, o ex-jogador acredita que Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo, no momento, estão mais cotados na disputa pelo primeiro lugar. Atualmente, o Galo ocupa a liderança, com o Verdão logo atrás e o Rubro-Negro em quinto, mas com dois jogos a menos.

PUBLICIDADE

“Nesse instante não tem (outro candidato). Os times que eram favoritos juntos desses, começaram mal e estão lá embaixo. O Atlético-MG está muito bem, o Palmeiras continua muito bem e o Flamengo tem dois jogos a menos, vai encaixar”, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUbzY2M1N0QyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, Casagrande citou que o Fortaleza deve seguir no pelotão da frente do Brasileirão. Em terceiro lugar, o Leão do Pico busca manter a boa campanha para alcançar uma vaga na próxima edição da Libertadores.

“Eu acho que o Fortaleza vai continuar lá em cima até o fim do campeonato, não vai despencar. Mas ainda não tem um peso para disputar o título com Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo. Nesse momento, é difícil fugir desses três”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Copa do Mundo no Catar faz data da final da Libertadores 2022 ser alterada; veja os detalhes

E o Róger Guedes? Veja tudo sobre a situação da chegada do atacante ao Corinthians

Cicinho revela que Cuca dava laxante para jogadores no São Paulo e explica motivo