Home Futebol Campeão olímpico, Jardine revela sondagens no mercado: “Telefone tem tocado”

Campeão olímpico, Jardine revela sondagens no mercado: “Telefone tem tocado”

Antes da seleção olímpica, Jardine teve experiência como técnico profissional no São Paulo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

André Jardine conquistou o segundo ouro da história do futebol brasileiro nas Olimpíadas de Tóquio, disputada nesse ano. Após a conquista, o treinador ganhou alguns pontos no mercado. Em entrevista ao podcast “A Sexta Estrela”, ele revelou ter recebido sondagens de clubes.

PUBLICIDADE

“O telefone tem tocado… Sondagens já aconteceram, mas não vou abrir negociação nem ouvir nada enquanto não sentar com o Branco. A prioridade total é da CBF de definir o futuro, fazer a oferta e a sua proposta. A partir do momento que escutar da CBF posso tomar minha decisão pessoal”, afirmou.

Antes da seleção olímpica, Jardine teve uma experiência profissional no São Paulo. Ele comentou sobre essa passagem no Tricolor.

PUBLICIDADE

eyJrZXkiOiJJVFRZd3BIZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Foi frustrante, não tive tempo. Se cobra de um treinador que revolucine em 10, 12 jogos o jeito e o modelo de um time jogar. Modelo que era antagônico aquilo que gostaria. É meio ser cruel isso. É achar que treinador é mágico e não treinador né. Para incutir cultura de futebol precisa de tempo, de respaldo, de jogadores, às vezes tem que ter reformulação no elenco com jogadores capazes de entregar com características que o treinador quer. Mas nada disso foi me dado. Foi me dado um rabo de foguete ali“, disse Jardine. 

LEIA MAIS:

Querendo comprar um clube na Europa, Flamengo tem 10 nomes na lista

PUBLICIDADE

Crespo da aval, e São Paulo discute renovação com titular do elenco

Acertado com o Atlético-MG, Diego Costa queria jogar por outro clube da Série A

Memes da 16ª rodada: Inter chegou, Arana pai e Renato Augusto abusado

Mercado da bola: Cano confirma propostas de times da Série A e revela motivo para permanecer no Vasco | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

PUBLICIDADE

Palmeiras x São Paulo e mais: veja os jogos de hoje 17/8

Cicinho detona Abel Ferreira por polêmicas e dispara contra treinador do Palmeiras: “Chiliquento” | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes