Home Futebol Saiba quanto Lucas Lima custará ao Palmeiras até o fim de seu contrato

Saiba quanto Lucas Lima custará ao Palmeiras até o fim de seu contrato

Lucas Lima chegou ao Palmeiras em 2018 e tem contrato com  clube até o dia 31 de dezembro de 2022.

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com um salário milionário, o meia Lucas Lima é alvo de muitas críticas de boa parte da torcida do Palmeiras e perdeu muito espaço na equipe comandada por Abel Ferreira. Uma solução seria a saída do meia do clube, mas é nada fácil uma rescisão de contrato.

PUBLICIDADE

Lucas Lima tem contrato com o Verdão até o dia 31 de dezembro de 2022 e, de acordo com o site ‘Nosso Palestra’, ele ainda receberá mais de 16,8 milhões de reais até o fim de seu vínculo. Assim, para rescindir com o meia, o Palmeiras teria que pagar esse valor milionário.

O camisa 20 perdeu mais espaço ainda no Verdão desde que foi flagrado em uma festa clandestina, em julho. O meia foi multado e afastado pela direção do Palmeiras.

PUBLICIDADE

O meia chegou ao Palmeiras em 2018 e tem contrato com  clube até o dia 31 de dezembro de 2022. Com a camisa do Verdão, o camisa 20 soma um total de 165 partidas e 12 gols.

O último jogo de Lucas Lima foi no dia 11 de junho, quando o Palmeiras perdeu para o CRB por 1 a 0 e, nos pênaltis, foi eliminado da Copa do Brasil. O meia entrou nos minutos finais do confronto e teve sua cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Diogo Silva.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE