Home Futebol São Paulo é eliminado na Libertadores pelo Palmeiras e 4 de Julho ‘cutuca’ atacante: “Parou de jogar bola”

São Paulo é eliminado na Libertadores pelo Palmeiras e 4 de Julho ‘cutuca’ atacante: “Parou de jogar bola”

Tricolor agora fora suas atenções na disputa da Copa do Brasil e Série A do Brasileirão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

A eliminação do São Paulo para o Palmeiras nas quartas de final da Copa Libertadores não “passou em branco” para o 4 de Julho. Atropelado pelo Tricolor na Copa do Brasil deste ano, o time piauiense fez questão de alfinetar os paulistas e aproveitou para pegar no pé do atacante Pablo, que havia reclamado do perfil “zoeiro” dos nordestinos na época do confronto entre as equipes.

Após o revés do São Paulo por 3 a 0, com o atacante inclusive perdendo um gol claríssimo, o 4 de Julho provocou nas redes sociais, e fez a alegria dos rivais do Tricolor.

Se dizendo “vingado” com a vitória do Palmeiras, que inclusive interagiu com o tweet, o 4 de Julho publicou em seu perfil:

PUBLICIDADE

“Desde aquela entrevista o Pablo parou de jogar bola. Incrível como nada muda, ainda habito em sua cabeça”, provocou o time nordestino.

A alfinetada do 4 de Julho em Pablo é referente a uma declaração do jogador após o triunfo do São Paulo pelo placar de 9 a 1, no jogo do volta contra o time piauiense. Na época, o atacante do São Paulo pediu respeito.

“Vimos muitas postagens da equipe deles, brincadeiras que fazem parte do futebol, mas tem que respeitar. Hoje ficou provado o tamanho do São Paulo”, afirmou o camisa 9 do Tricolor na ocasião.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE