Home Futebol Acidente com Guerrero, provocação de Nego Di, volta de Galhardo e mais: as notícias do Internacional de hoje (18)

Acidente com Guerrero, provocação de Nego Di, volta de Galhardo e mais: as notícias do Internacional de hoje (18)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias que envolveram o Internacional nesta quarta-feira (18).

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os colorados informados com os principais fatos do Internacional, o Torcedores.com volta, nesta quarta-feira (18), com um resumo diário de notícias do time gaúcho.

Confira as principais notícias do Colorado:

Guerrero sofre acidente

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira, o atacante Paolo Guerrero se envolveu em um acidente de transito em Porto Alegre. O ocorrido foi confirmado pela assessoria do peruano, que também informou que o jogador prestou ajuda mesmo sem ter culpa do acontecido.

Nego Di provoca rival

O comediante Nego Di, que é torcedor do Internacional, fez uma trollagem com os gremistas ao postar um vídeo do “pagode do rebaixamento”, gravado com alguns músicos bem em frente à Arena do Grêmio. A paródia foi em cima da música “Abandonado”, conhecida na voz de Thiaguinho nos tempos de Exaltasamba.

Volta de Thiago Galhardo

PUBLICIDADE

Em meio a polêmicas com a direção do Internacional, Thiago Galhardo voltou a trabalhar nesta quarta-feira. O jogador foi liberado nos últimos dias para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro, mas antes ele já havia sido cortado do jogo contra o Fluminense.

Revelação de Hellmann

Ex-técnico do Internacional, Odair Hellmann foi o responsável pela decisão de colocar o ídolo D’Alessandro no banco de reservas. Atualmente comandando o Al-Wasl, dos Emirados Árabes, o treinado contou detalhes da decisão.

Leia também:
PUBLICIDADE