Home Futebol Paolo Guerrero se envolve em acidente de trânsito em Porto Alegre

Paolo Guerrero se envolve em acidente de trânsito em Porto Alegre

O acidente aconteceu na capital dos gaúchos na tarde desta quarta-feira (18); Duas pessoas ficaram levemente ferias e foram levadas ao hospital

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O atacante Paolo Guerrero, do Internacional, se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (18), em Porto Alegre. Segundo a sua assessoria de imprensa, o jogador prestou ajuda mesmo sem culpa do acontecido. O atacante passa bem e foi encaminhado para a sua residência. Contudo, duas pessoas que estavam no outro veículo envolvido no acidente ficaram levemente feridas e foram levadas ao hospital. Paolo Guerrero treinou normalmente na manhã de hoje no CT Parque Gigante. O atacante vem recebendo cada dia mais espaço no time do Inter.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Atacante está voltando a Seleção e ganhando chances no Inter

No Inter, Paolo Guerrero está voltando a ganhar espaço. Aos 37 anos, após a recuperação de uma lesão no joelho, o jogador que quase deixou o clube após um desacerto com a direção agora volta a ganhar chances. Conta o Fluminense, Guerrero fechou o placar na vitória por 4 x 2 e voltou a reencontrar o caminho do gol. Segundo informações do repórter da Rádio Guaíba, Bruno Ravazzoli, o peruano já foi comunicado que deve ser convocado mais uma vez para seleção que disputa as eliminatórias da Copa do Mundo.

A situação contratual do atleta

Aos 37 anos, Guerrero tem contrato se encerrando com o Inter no final de 2021. Na metade desta temporada o jogador chegou a dizer que deixaria o clube após um desacerto sobre a sua renovação. Contudo, após uma conversa com a direção colorada o jogador optou em permanecer. Atualmente Guerrero já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Nos bastidores a renovação do jogador não é tratada. Contudo, o jogador vem sendo muito elogiado pelo seu desempenho.

Leia mais:

Em meio a polêmicas, Thiago Galhardo volta a treinar no Internacional

PUBLICIDADE

Capital brasileira lança projeto para sediar a final da Libertadores de 2022