Home Futebol Mercado da bola: Meia perde espaço no Corinthians e pode sair para clube de Portugal

Mercado da bola: Meia perde espaço no Corinthians e pode sair para clube de Portugal

Ángelo Araos tem 24 anos e contrato com o Corinthians até julho de 2023. O meia soma um total de 60 partidas pelo Alvinegro e tem um gol

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Corinthians vem movimentado o mercado da bola com reforços ‘badaladas’ e também trabalha para negociar quem perdeu espaço com o técnico Sylvinho. Um desses jogadores é o meia chileno Ángelo Araos, de 24 anos, que pode se transferir para o futebol europeu, segundo o site “Meu Timão”.

PUBLICIDADE

Faz quase um mês que Araos não entra em campo e ele nem vem sendo relacionado pelo técnico Sylvinho para os últimos jogos do Corinthians. Assim, deve ser negociado.

De acordo com o site “Meu Timão”, o chileno Araos é alvo de um clube de Portugal, que tenta a contratação por empréstimo com uma compensação financeira. O time, que não teve o nome revelado, estaria disposto a arcar com 100% do salário do meia. O Alvinegro ainda aguarda a proposta oficial pelo jogador.

PUBLICIDADE

Ángelo Araos chegou ao Corinthians em 2018, considerado uma das grandes promessas do futebol chileno. O Timão pagou 4,5 milhões de dólares (R$ 23,9 milhões) à Universidad de Chile pelo meio-campista. Ele soma 60 jogos e apenas um gol pelo Alvinegro, em que tem vínculo válido até julho de 2023.

Leia também:

PUBLICIDADE

Marcelinho Carioca participa de programa da Globo e provoca o Palmeiras

Casa de Wellington Paulista tem princípio de incêndio e torcida fica assustada; Fortaleza se pronuncia

PUBLICIDADE

Palmeiras lança nova camisa em homenagem à Tríplice Coroa; veja fotos

São Paulo projeta plano e define sucessor após saída de Crespo