Home Futebol Chapéu no Flamengo? Duílio responde se Corinthians tem interesse em David Luiz

Chapéu no Flamengo? Duílio responde se Corinthians tem interesse em David Luiz

Presidente corintiano falou sobre a possibilidade do clube tentar dar um chapéu no Flamengo pela contratação do zagueiro que está sem clube

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Depois de contratar nomes como Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes, a torcida do Corinthians iniciou uma campanha nas redes sociais para a diretoria corintiana buscar a contratação do zagueiro David Luiz, que está livre no mercado desde o fim do contrato com o Arsenal, em junho, e ainda não definiu seu futuro. Diante dos pedidos, o presidente do time Alvinegro, Duílio Monteiro Alves, foi questionado se existe a possibilidade do clube tentar um acordo com o defensor de 34 anos.

PUBLICIDADE

“Não existe [nada]. Eu estou sendo perguntado a cada dez minutos por setoristas do clube se existe essa possibilidade [de contratar o David Luiz]. Não, essa negociação não está em andamento e não existe. Nós estamos muito satisfeito com os atletas que chegaram”, disse Duílio durante participação no programa ‘Seleção’, do SporTV.

“O que existe é o nosso lateral, o João Pedro, que está vindo do Porto por empréstimo de um ano para cobrir uma carência que a gente tem na reserva do Fagner. Deve estar subindo no BID. O Porto mandou toda a documentação ontem [segunda-feira] e pode ser que a gente anuncie ainda hoje a chegada dele para compor nosso elenco e reforçar uma posição com carência”, acrescentou o mandatário corintiano ao citar a possibilidade do clube ainda anunciar mais algum reforço.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMaGZxQlBKYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

David Luiz, que já esteve na mira do Benfica, tem em mãos uma proposta do Flamengo, mas pediu alguns dias para pensar antes de dar uma resposta ao clube. Vale lembrar que o defensor já admitiu ser torcedor do Corinthians e que tem o desejo de atuar no clube do coração antes de encerrar a carreira.

Leia também:
Como joga Kenedy, o mais novo reforço do Flamengo?
Corinthians encaminha contratação de ex-jogador do Palmeiras
Jogador do Corinthians revela ameaças de morte no ex-clube
Destaque no Corinthians, Gustavo Mosquito revela para qual clube torcia na infância
Com Flamengo de olho, Jorge Jesus responde sobre possível chegada de David Luiz ao Benfica
David Luiz, Lyanco, Robson Bambu e Ely: tudo sobre a busca do Flamengo por um zagueiro
David Luiz, Willian, Vanderson, Arana: veja quem ainda pode chegar e sair do Brasileirão no fim da janela

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes