O atacante Gustavo Mosquito, do Corinthians, participou do programa Bolívia Talk Show, do canal Camisa 21, no YouTube, nesta quarta-feira (25), e foi questionado sobre para qual clube torcia quando era garoto, no Paraná.
Natural de Campo Largo, no estado paranaense, o jogador assumiu que era torcedor do Furacão, mesmo tendo sido revelado na base do arquirrival Coritiba.
“Minha família é dividida lá no Paraná. Metade é Athletico e metade é Coritiba. Vou falar a verdade aqui: eu era athleticano na época, mas entrei muito cedo (na base) do Coritiba. Querendo ou não cria-se aquela rivalidade, tem Atletiba e não tem como (não torcer para o Coxa). Mas aí eu saio meio brigado de lá, com alguns problemas e nunca mais…“, explicou o jogador, que aproveitou para assumir a torcida para outra equipe assim que chegou a São Paulo.
“Mas depois de assistir jogo do Corinthians na arena lotada não tem como… hoje é Corinthians até a morte“, completou Mosquito, autor de cinco gols e duas assistências nesta temporada pelo Timão.
Próximo compromisso do Corinthians
Em recuperação no Brasileirão e atualmente na sexta colocação, com 24 pontos, o Timão visita o Grêmio neste sábado (28), às 21h (horário de Brasília), em jogo válido pela 18ª rodada da competição.
Assista ao programa com Gustavo Mosquito:
LEIA TAMBÉM:
Não é só Mbappé: Confira a lista de jogadores encerrando contrato em 2022
Corinthians deu “chapéu” em dois gigantes da Série A para encaminhar acordo com Róger Guedes
Após proposta milionária, Real Madrid dá “novo passo” para tirar Mbappé do PSG
Mercado da bola: Corinthians encaminha acerto com goleiro do Internacional
Venda de Raul Gustavo, novidade sobre Róger Guedes e mais: as notícias do Corinthians
Copa do Brasil: veja quantos milhões os clubes já faturaram e ainda vão ganhar