Home Futebol Após proposta milionária, Real Madrid dá “novo passo” para tirar Mbappé do PSG

Após proposta milionária, Real Madrid dá “novo passo” para tirar Mbappé do PSG

Kylian Mbappé já descartou renovar seu contrato com o PSG e deseja jogar no Real Madrid

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O saída do francês Mbappé do PSG para o Real Madrid ganhou mais um capítulo nesta semana, já que o clube espanhol pediu autorização ao clube de Paris para falar diretamente com o atacante, segundo o site francês “RMC Sport“.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (24), o Real Madrid chegou a fazer uma oferta de 160 milhões de euros para comprar os direitos econômicos do jogador de 22 anos, mas a proposta foi recusada – segundo a imprensa francesa, o PSG deseja algo em torno de 200 milhões de euros para liberar o jovem craque.

Nesta quarta (25), no entanto, o time francês deixou claro que não pretende segurar o jogador, caso a transferência seja seu desejo.

PUBLICIDADE

“Se Mbappé quiser ir embora, não vamos segurá-lo, mas será nos nossos termos”, disse Leonardo, ex-jogador brasileiro e atual diretor do PSG, em entrevista coletiva, deixando claro que só vai liberar Mbappé caso o Real Madrid se aproxime do valor pedido na negociação.

A negociação agora deve ser acelerada, já que não é segredo para ninguém que jogar no Real Madrid é um dos sonhos de Mbappé.

Com a possível liberação do PSG para que as conversas entre Real e o francês sejam iniciadas, será possível para o time madridista conhecer o que Mbappé deseja em termos econômicos para assinar com o clube da capital espanhola.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Paralimpíadas: Gabriel Bandeira leva primeiro ouro do Brasil em Tóquio

Casa de Wellington Paulista tem princípio de incêndio e torcida fica assustada; Fortaleza se pronuncia

Paralimpíadas: Phelipe Rodrigues larga bem e é bronze nos 50m da natação

Venda de Lyanco para a Premier League vai render bolada ao São Paulo