Home Futebol Como joga Kenedy, o mais novo reforço do Flamengo?

Como joga Kenedy, o mais novo reforço do Flamengo?

O atacante Kenedy, enfim, foi anunciado como reforço do Flamengo

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Kenedy, atacante pertencente ao Chelsea, foi anunciado como contratação por empréstimo no Flamengo. O atacante, formado nas categorias de base do Fluminense, rodou por diversos clubes da Europa. O Rubro-Negro vai pagar R$ 3 milhões pelo empréstimo de uma temporada para ter o meia-atacante como novo reforço.

PUBLICIDADE

Canhoto, Kenedy é normalmente utilizado sempre pelo lado esquerdo, mais especificamente caindo pelas pontas, seja como atacante, meia, ou até mesmo lateral-esquerdo. Em seu último clube, o Granada, o brasileiro foi titular na grande maioria dos 44 jogos em que entrou em campo. Nesse tempo, o meia-atacante marcou oito gols e deu seis assistências, contribuindo com a boa campanha na Europa League.

Kenedy não conseguiu espaço no Chelsea, e rodou por diversos clubes do futebol europeu. Entre eles, Watford e Newcastle, da Inglaterra; além de Getafe e Granada, na Espanha.

PUBLICIDADE

Veja os gols da vitória do Flamengo sobre o Sport em Volta Redonda:

O Flamengo venceu no último domingo (16) o Sport Recife por 2 a 0 pela 16ª sexta rodada do Brasileirão, com gols de Bruno Henrique e Everton Ribeiro. O Rubro-Negro agora ocupa a 5ª posição com 27 pontos ganhos. O próximo compromisso flamenguista será pela Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (18), diante do Olímpia, do Paraguai. Após o 4 a 1 no jogo de ida, o Rubro-Negro pode perder até por dois gols de diferença que avança para às semifinais. Uma derrota por três gols leva a decisão para as penalidades.

VEJA TAMBÉM: 

Filipe Luís seria expulso, mas VAR interfere, marca pênalti para o Flamengo em lance anterior e anula cartão amarelo; assista

Renata Fan dá palpite sobre os finalistas da Libertadores: “duelo brasileiro”

PUBLICIDADE

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web